16/07/2021 às 09h02min - Atualizada em 16/07/2021 às 09h02min

Morre João Espínola, pai de Alécio Espínola, presidente da Câmara de Vereadores de Cascavel

"Vai em paz meu velho e bom pai,"escreveu o presidente em suas redes sociais

Clic Paraná
Redação
João Espínola e Alécio Espínola - Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu nesta sexta-feira, 16, João Espínola, pai de Alécio Espínola, presidente da Câmara de Vereadores de Cascavel. O comunicado foi feito hoje, através das redes sociais do presidente.

“Com profundo pesar que comunicamos o falecimento do meu pai João Espínola, nesta madrugada. O velório vai ser a partir das 9h na capela mortuária do Bairro Santa Cruz, e a partir das 12h na capela mortuária de Santa Tereza Do Oeste até as 16h e depois ocorre o sepultamento.
"Meu pai deixa um exemplo irretocável aos seus filhos, netos, bisnetos e todos que conviveram com ele. Amigo e conselheiro de todos os filhos, sempre com uma palavra de esperança. Gostava de chamar as pessoas pelo nome completo, dizia ele que o nome é a melhor palavra que a gente ouve. Nos criou com muita honestidade, retidão e desde que nossa mãe partiu em 2008, ele naturalmente foi ficando mais fraco. Homem de uma religiosidade incrível, homem formidável, homem de valores sem igual, homem sempre bem-humorado, paciente e conciliador. Vai em paz meu velho e bom pai".

O vice-presidente Romulo Quintino e demais colegas da casa, enviaram mensagens de solidariedade ao presidente do legislativo.

Luto oficial
 

O prefeito Leonaldo Paranhos (PSC) decretou luto oficial de três dias no município de Cascavel em virtude do falecimento do senhor João Espínola.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...