09/07/2021 às 13h23min - Atualizada em 09/07/2021 às 13h23min

Sanepar vistoria perfuração de poço artesiano em comunidade rural de Quedas do Iguaçu

O programa de saneamento rural da Sanepar é referência para o Paraná

Clic Paraná
Jheynefer Luz
Prefeito Elcio Jaime e servidores da Sanepar
A Prefeitura de Quedas do Iguaçu e a Sanepar fizeram parceria para a implantação de novos poços artesianos nas comunidades rurais.

O programa de saneamento rural da Sanepar, que pode ser considerado referência devido aos resultados apresentados, e que tem constantemente Vistorias Técnico Operacionais (VTO) para assegurar o bom funcionamento do serviço e tratamento da água. 

O técnico Roboão esteve na prefeitura municipal, em Quedas do Iguaçu, e foi recebido no gabinete pelo prefeito Elcio Jaime, e também visitou a comunidade de Alto Alegre, interior pioneiro do município para realizar a vistoria.

O prefeito postou em sua rede social na tarde de ontem, 08, tornando público a ação conjunta do município e Sanepar.
As vistorias são parte de um programa contínuo de gestão ambiental.

 
"Recebemos no final da tarde de hoje dia 08/07/2021 Roboão, designado pela Sanepar para vistoria e marcar inauguração do poço artesiano da comunidade Linha Alto Alegre, assim poderemos dar sequência no programa, atendendo as demandas de outras comunidades. Firmamos compromisso para conclusão dos próximos poços artesianos nas comunidades Linha Palmital e Senhora Aparecida com encanamento até as propriedades rurais",escreveu o prefeito.
 

 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...