07/07/2021 às 08h58min - Atualizada em 07/07/2021 às 08h58min

PREFEITURA DE QUEDAS DO IGUAÇU INCENTIVA O EMPREENDEDORISMO LOCAL

O prefeito disse que pretende criar um programa de desenvolvimento de Quedas do Iguaçu para ajudar os pequenos empreendedores e micro empresários

Clic Paraná
Carlos Lins - Assessoria de Comunicação
Foto: Assessoria
O prefeito Elcio Jaime esteve visitando esta semana, juntamente com o assessor de gabinete e comunicação, Carlos Lins as instalações da futura empresa Diego Metalurgica que está se instalando no Bairro John Kennedy. 

O pequeno empreendedor recebeu a cessão de uso de um terreno da Prefeitura para edificação da sede própria da empresa metalúrgica.

O prefeito disse que pretende criar um programa de desenvolvimento de Quedas do Iguaçu para ajudar os pequenos empreendedores e micro empresários a se comprometerem a investir e a gerarem emprego e renda, como é o caso do micro empresário Diego que conquistou um pequeno terreno pertencente ao município para edificação da sua empresa com a possibilidade de expandir futuramente o seu empreendimento instalando no mesmo local uma vidraçaria para comercializar vidros, espelhos e peças de arte feita em vidro. 

O Prefeito Elcio Jaime destacou que a Prefeitura vem realizando o seu trabalho e cumprindo com o compromisso de fomentar oportunidades a quem investir ou expandir seus negócios na cidade.  “Desejamos êxito ao Diego em suas futuras atividades, gerando mais empregos e renda. Obrigado por acreditar em nossa cidade”, disse o prefeito Élcio Jaime.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...