06/07/2021 às 08h38min - Atualizada em 06/07/2021 às 08h38min

PREFEITURA VAI LEVAR ATENDIMENTO MÉDICO ÀS FAMILIAS DO ACAMPAMENTO VILMAR BORDIN

A iniciativa busca proporcionar acesso à saúde de qualidade sem que as 233 famílias que habitam aquela região precisem se deslocar até a cidade

Clic Paraná
Assessoria de Comunicação - Carlos Lins
Foto: Assessoria de Comunicação
O prefeito Élcio Jaime, em companhia da Secretária de Saúde Raquel e da enfermeira Adrieli (Coordenadora da Atenção Básica de saúde) e do Assessor de Comunicação da Prefeitura, Carlos Lins, estiveram visitando esta semana as famílias do acampamento Vilmar Bordin, na região do Rio Perdido para anunciar atendimento médico e dentário às famílias da comunidade.   

A iniciativa busca proporcionar acesso à saúde de qualidade sem que as 233 famílias que habitam aquela região precisem se deslocar até a cidade. 

“É o mínimo que podemos fazer,  cuidar das famílias acampadas, pessoas que não tem acesso à saúde de qualidade.  Por isso vamos trazer o atendimento até elas dentro de no máximo 60 dias”,  disse o prefeito Elcio Jaime.  


A prefeitura vai utilizar uma estrutura já existente no local e fazer  as melhorias necessárias, como pintura e uma pequena reforma  e instalar os equipamentos para  em breve dar inicio ao atendimento medico na própria comunidade,  pelo menos uma vez por semana. 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...