28/06/2021 às 13h27min - Atualizada em 28/06/2021 às 13h27min

Evento da Acamsop discute projetos de infraestrutura do Sudoeste

Entidade vem retomando suas atividades na região

Clic Paraná
Assessoria
Deputado Reichembach em pronunciamento durante evento da Acamsop (Foto: Assessoria)
No sábado, 26, foi realizado em Francisco Beltrão um evento da Associação das Câmaras de Vereadores do Sudoeste (Acamsop) para discutir projetos relacionados à infraestrutura da região. Dentre os temas, o Aeroporto Regional, obras de melhorias na PR-280 e a reabertura da Estrada do Colono.

O deputado Reichembach esteve presente no evento, e enalteceu o trabalho da instituição. “A retomada das atividades da Acamsop ajuda a somar forças com as demais entidades da região, que tem a tradição de ser muito organizada no sentido de representar os interesses da população, por isso estamos prestando nosso apoio e nos colocando à disposição para os projetos”, afirma o deputado, que foi presidente da Acamsop em 1999. 


Além de Reichembach, também esteve presente o deputado Nelson Luersen, vereadores e liderças do Sudoeste.

PAPEL DO VEREADOR - Além de elaborar leis municipais, o vereador também é responsável por ouvir as demandas da sua comunidade e levá-las até o poder público.

“Acredito que a retomada das atividades da Acamsop dará ainda mais visibilidade aos pleitos da população, assim a entidade demonstra a sua importância”, ressalta Reichembach.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...