22/06/2021 às 16h21min - Atualizada em 22/06/2021 às 16h21min

Um Senhor Gabinete

Chamado de gabinete de respeito, uma foto oficial do presidente Jair Bolsonaro dá as boas-vindas aos visitantes

Clic Paraná
Jheynefer
Foto: Gabinete Legislativo do vereador Romulo Quintino

Visto como um potencial candidato à deputado estadual, o vereador mais votado de Cascavel, Romulo Quintino (PSC), deu um toque demonstrativo que sua personalidade não está apenas nos seus discursos, sua oposição à esquerda, em especial ao PT, está estampada na parede de seu gabinete.

Quem visita o primeiro piso da casa de leis, percebe que ali, há uma foto oficial do presidente Jair Bolsonaro em um quadro emoldurado, fixado na parede interna da recepção do gabinete da vice-presidência da Câmara Municipal de Cascavel, algo que já virou atração dos visitantes e admiradores do presidente.


Nas redes sociais, passaram a circular imagens que demonstram apoiadores prestando continência ao retrato oficial, como manifesto de respeito e apreço ao Presidente da República.


Romulo tem muito em comum com Bolsonaro, é cristão, defende à vida, é defensor dos direitos da família e contra ideologia de gênero. Autor do Projeto de Lei 126/2019, que garante o respeito à dignidade e integralidade sexual de crianças e adolescentes.


E, foi ele o anfitrião do presidente, durante sua primeira vinda à Cascavel, no ano de 2018, na época ainda candidato presidenciável.
  






  


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...