14/06/2021 às 20h51min - Atualizada em 14/06/2021 às 20h51min

NELSINHO PADOVANI RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS DA CÂMARA DE VEREADORES DE CORBÉLIA

A congratulação foi aprovada por unanimidade pelos vereadores da casa

Clic Paraná
Assessoria
Vereador Eli Stefanello (POD) e o empresário Nelsinho Padovani.
A Câmara de Vereadores de Corbélia/PR, por iniciativa do vereador ELI STEFANELLO (POD), através da proposição n°013-2021, aprovada por unanimidade, homenageou nessa segunda-feira,14, o empresário e ex-vereador cascavelense NELSINHO PADOVANI, com a Moção de Aplauso e Congratulações

O documento aponta para o objetivo de reconhecer seu notável desempenho na atividade empresarial no município e região Oeste do Paraná, “por ser um dos empresários a acreditar no potencial e desenvolvimento socioeconômico de Corbélia/PR, realizando investimentos, gerando emprego e renda e também receita tributária. 

Muito feliz por receber essa honraria, isso aumenta nossa responsabilidade em representar o município, seja como homem público, seja como empresário, seja como trabalhador, seja na prestação de serviços com máquinas agrícolas, ou na geração de empregos. Quero agradecer toda Câmara de Vereadores de Corbélia por essa votação unânime, em especial ao vereador Eli Stefanello, que foi o autor dessa dedicação. Agradeço também a toda população de Corbélia, ao prefeito Giovani e a todos os amigos que acompanharam a sessão”,disse Nelsinho Padovani. 

O vereador Eli Stefanello, disse ser uma alegria em poder homenagear uma pessoa que tanto contribuiu com o desenvolvimento de Corbélia. Ainda de acordo com ele, há mais de trinta anos a empresa da família Padovani vem gerando divisas e empregabilidade no município.

Participaram da solenidade além dos vereadores, o filho de Nelsinho Padovani, Greco Padovani e o sogro Jaime Shimit
, empresários e amigos.



Leia à íntegra do requerimento de Moção de Aplauso

 

 

        


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...