10/06/2021 às 13h29min - Atualizada em 10/06/2021 às 13h29min

Projeto Treinando entre Gigantes do Beit Abba insere jovens no esporte em Toledo

Neste sábado (05) de junho foi realizado na Comunidade Terapêutica Beit Abba, mais uma aula do Projeto de Jiu-jitsu Treinando entre Gigantes, com a parceria da Academia Artes Marciais Tiago Costa de Toledo-PR

Clic Paraná
Assessoria
Associação Beneficente Beit Abba

O Projeto é ministrado pelo aluno Jean Afonso com a supervisão do Professor Tiago Costa e atende os Acolhidos da casa, que recebem o treinamento físico e aprendem a filosofia da arte marcial, como respeito, confiança, responsabilidade e disciplina.  

Jean Afonso conta que está motivado com o progresso dos alunos e destacou a importância da prática do esporte na vida dos acolhidos, bem como a melhora na saúde e na convivência social entre eles. “É muito animador ver o progresso e animação de todos. Os resultados são ótimos e isso motiva a jornada deles pela plena recuperação”, destaca.  

Tiago Costa disse que nestes sete meses de existência do projeto Treinando entre Gigantes, seu principal objetivo com as aulas é proporcionar diversão, alegria e entretenimento aos Acolhidos, visando ampliar os benefícios no tratamento terapêutico que eles recebem.
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...