27/05/2021 às 17h59min - Atualizada em 27/05/2021 às 17h59min

Republicanos oficializa convite a Nelsinho Padovani para ser deputado federal

O convite foi formalizado durante visita do presidente estadual Valdemar Jorge a Nelsinho Padovani, na tarde de hoje

Clic Paraná
Zaqueu Luz
Ex-deputado Nelson Padovani, Secretário Valdemar Jorge, Ex-vereador Nelsinho Padovani e Vice Prefeito Renato Silva.
Pensando em 2022, Nelsinho Padovani tem construído uma base eleitoral por todo estado do Paraná, para disputar uma vaga de deputado federal.

Hoje quinta-feira, (27), através do seu presidente Valdemar Bernardo Jorge, Secretário de Estado do Planejamento e Projetos Estruturantes do governo do Paraná, que esteve em Cascavel, por conta da inauguração SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), Nelsinho recebeu o convite oficial para ingressar na sigla e disputar uma vaga pelo Republicanos.  


Valdemar Bernardo Jorge e o vice-prefeito de Cascavel Renato Silva, foram recebidos por Nelsinho Padovani na Metropolitana Tratores, empresa da família, para uma conversa sobre a filiação, que contou com a participação do ex-deputado federal, Nelson Padovani.

De acordo com o ex-vereador Nelsinho Padovani, ficou alinhado em 99% seu ingresso na sigla, apenas pendente de fazer um comunicado oficial ao PTB (Partido Trabalhista Brasileiro). 


Padovani que faz parte do grupo do ex-presidente Alex Canziani, já havia confidenciado a nossa reportagem que não estava se sentindo confortável com a atual direção do PTB no Paraná.  

Ainda de acordo com Nelsinho, o que lhe deixa confortável é que o Republicanos serviu de base de apoio para reeleição do prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos (PSC), e cuja filosofia política é defender nossas bandeiras em favor do Brasil, disse.   

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...