07/05/2021 às 11h58min - Atualizada em 07/05/2021 às 11h58min

Alécio Espínola, reassumiu nesta sexta-feira (7), a Presidência da Câmara de Vereadores de Cascavel

Alécio havia se licenciado por um período de trinta dias em razão de tratamento de saúde

Clic Paraná
Zaqueu Luz
Prefeito Paranhos dando um abraço de boas-vindas no amigo Alécio Espínola. Foto: Flávio Ulsenheimer
O presidente da Câmara de vereadores de Cascavel, Alécio Espínola, reassumiu nesta sexta-feira (7), a presidência da casa legislativa. Ele havia se afastado do exercício do mandato de vereador e da Presidência por um período de trinta dias em razão de tratamento de saúde.

A recomendação de afastamento havia sido feita pelo médico do parlamentar, Dr. Lísias Tomé, devido aos sintomas de estresse e ansiedade, para que Alécio pudesse se beneficiar de repouso e tratamento.

Durante sua ausência, as votações na câmara foram comandadas pelo 1° vice-presidente, Romulo Quintino (PSC), que estava no exercício da Presidência.

Ao retornar hoje a Câmara Municipal, em uma solenidade rápida e tomando todos os cuidados devido as restrições da Covid-19, Alécio foi recepcionado por vereadores, assessores, servidores e familiares 
para um café da manhã. Estavam também presentes na Reunião: o prefeito Leonaldo paranhos (PSC) e o empresário Nelsinho Padovani (PTB).

Nelsinho Padovani abriu a solenidade dando o tom de boas-vindas ao presidente Alécio, e lembrou da importância de abraçar e acolher as pessoas que passam por crise de ansiedade e estresse, o que segundo ele é muito comum e está presente em todas as famílias. Nelsinho lembrou que seu pai o ex-deputado Nelson Padovani, certa vez bateu o carro e esteve por três vezes na UTI, e por conta disso desenvolveu Síndrome do Pânico, mas se tratou e está muito bem, e concluiu fazendo um apelo para a sociedade ajudar a identificar nas famílias a Síndrome de Ansiedade que pode estar dentro de todos nós.
 



 

Já o prefeito Paranhos amigo pessoal de Alécio, desejou sucesso no retorno do presidente ao comando do legislativo municipal de Cascavel, e fez questão de destacar a amizade de longa data com o presidente da Câmara. “Eu e o Alécio temos uma trajetória de longos anos, nós somos duas pessoas simples que conquistaram esses espaços, o que ampliou nossas responsabilidades e obrigações. Por isso estou aqui hoje para lhe dar um abraço”, afirmou Paranhos.

 Alécio disse ser grato ao vereador Romulo Quintino, por ter conduzido com grande responsabilidade a casa de leis, durante este período de sua ausência, e destacou o apoio recebido do também vereador Mello, durante seu processo de recuperação. 
 

“Voltei ao trabalho muito feliz por ter encontrado essa recepção dos servidores da Casa, dos assessores e vereadores, do prefeito Paranhos, do empresário Nelsinho Padovani e vários amigos. Realmente me deixou emocionado e mostra também o compromisso que nós temos com nossa cidade”, finalizou o presidente.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...