16/04/2021 às 11h27min - Atualizada em 16/04/2021 às 11h27min

Prefeito Elcio Jaime da Luz cumpre extensa agenda em busca de recursos em Curitiba

O prefeito, teve encontro agendado com o governador Ratinho Junior para ajustar o cronograma de investimentos para o município

Clic Paraná
Zaqueu Luz
O prefeito Elcio Jaime da Luz viajou nesta segunda-feira, 11, para Curitiba onde até quinta-feira, 15, cumpriu uma extensa agenda de compromissos.

O prefeito esteve acompanhado da vice-prefeita, professora Edith, do secretário de Agricultura, Alcindo Penso, do procurador geral do município, Anorosval Colombo, do engenheiro de obras, Paulo Czarneski e assessores, na quarta-feira, 14, dia do aniversário do prefeito, teve encontro agendado com o governador Ratinho Junior para ajustar o cronograma de investimentos para o município.
 
“Em breve nossa cidade se tornará num canteiro de obras e estaremos na vitrine das melhores cidades do Paraná, disse Elcio Jaime”
 
SEAB - Entre os compromissos cumprido, Elcio teve um importante contato com o Secretário Agricultura, Norberto Ortigara, com quem tratou temas como obras de infraestrutura, pavimentação do acesso da estrada Quedas do Iguaçu a Rio Bonito do Iguaçu, Restaurante Popular, entre outros assuntos.


 
Casa Civil - Já na casa civil, se reuniu com o particular amigo Guto Silva, secretário chefe, que reafirmou a execução de algumas obras em parceria com o governo do estado, a exemplo do Restaurante Popular e a estrada que liga Quedas do Iguaçu a Rio Bonito do Iguaçu.


 
DETRAN/PR - No Detran o prefeito se reuniu com a chefia do DETRAN-PR, solicitando urgência no estudo viário da cidade para implementação de um trânsito com fluxo dentro das normas.


 
Já na sede do INCRA/PR, a comitiva acompanhada também do vereador Ivo Potulski, trataram sobre a Sala Cidadã.



TJ-PR – No Tribunal de Justiça,  Elcio Jaime tratou da construção do novo fórum de justiça da comarca de Quedas do Iguaçu.
 
A agenda em Curitiba se encerrou na quinta-feira, 15, quando à comitiva liderada pelo prefeito retornou a Quedas do Iguaçu, onde já iniciou as atividades hoje, 16, e foi recepcionado por assessores, que fizeram uma surpresa por ocasião da semana de seu aniversário.


Hoje, 16, durante recepcão surpresa por ocasião da semana de seu aniversário

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...