13/04/2021 às 12h58min - Atualizada em 13/04/2021 às 12h58min

Renato Silva quer Nelsinho Padovani deputado federal pelo Republicanos

A afirmação foi feita durante entrevista concedida por Renato Silva ao jornalista José Roberto Benjamim, âncora da rádio CBN, de Cascavel

Clic Paraná
Assessoria
Renato Silva, vice-prefeito de Cascavel e o jornalista José Roberto Benjamim, âncora da rádio CBN, de Cascavel - Foto: Assessoria
O vice-prefeito de Cascavel, empresário Renato Silva, que também é presidente municipal do partido Repúblicanos, convidou nesta terça-feira (13) o empresário e ex-vereador cascavelense Nelsinho Padovani para ingressar na sigla. 

Renato Silva disse que a missão de Nelsinho Padovani é buscar uma vaga na Câmara dos Deputados, e para isso não faltam credenciais a ele. "É uma liderança reconhecida do segmento empresarial e do agronegócio, homem de visão, tem vontade de fazer a diferença, representa a renovação na política e tem como aliado a juventude e o sangue novo", afirmou Renato Silva.

A afirmação foi feita durante entrevista concedida por Renato Silva ao jornalista José Roberto Benjamim, âncora da rádio CBN, de Cascavel, veiculada ao vivo na manhã desta terça. 

Caso aceite o convite, a pré-candidatura de Nelsinho Padovani já nasce forte. Filho do ex-deputado federal Nelson Padovani, que exerceu dois mandatos parlamentares e foi escolhido pela Revista Veja, na ocasião, como um dos 15 deputados mais atuantes do Parlamento, Nelsinho foi vereador entre 2009 e 2012 e seu mandato foi repleto de realizações.

Entre os principais feitos, atuou em áreas como habitação popular, meio ambiente, geração de empregos, ação social, saúde, educação e incentivo aos esportes.

Em quatro anos de mandato, diferentemente de outros vereadores, saiu com a ficha limpa e jamais teve problemas com a Justiça ou Ministério Público.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...