06/04/2021 às 13h17min - Atualizada em 06/04/2021 às 13h17min

Semente de aveia será entregue a partir de quarta-feira (7)

O objetivo do programa é incentivar o aumento da produtividade pecuária

Clic Paraná
ASCOM Nova Santa Rosa
Imagem Ilustrativa

A partir de quarta-feira (7) a Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura realizará a distribuição da semente de aveia através do programa “Ação de Apoio ao Produtor Rural”, no âmbito do Plano de Desenvolvimento Agropecuário. 


A distribuição será feita conforme ordem de chegada, não sendo feita reserva, por ser quantidade limitada aos recursos disponíveis para o incentivo, 500 sacas de 40 kg. Os interessados podem fazer a retirada da aveia no Pátio da Prefeitura, adentrando com seu veículo, e fazendo uso de máscara.


HORÁRIO DE RETIRADA - A partir das 9h até às 11h e das 14h até às 16h30O horário de retirada da aveia é diferente do horário de expediente da Prefeitura. É importante que os produtores respeitem o horário diferenciado, para evitar riscos de acidentes no momento de entrada/saída dos maquinários do Pátio da Prefeitura.


O controle de entrega será feito a partir da relação fornecida pela SEAB, onde constam todos os produtores que possuem animais e gado leiteiro no município: Até 4 animais: 1 saca; de 5 a 10 animais: 2 sacas; acima de 10 animais: 3 sacas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...