01/04/2021 às 11h43min - Atualizada em 01/04/2021 às 11h43min

PREFEITURA DE QUEDAS DO IGUAÇU ENTREGA MILHARES DE OVOS DE PÁSCOA E FAZ A ALEGRIA DAS CRIANÇAS

É a primeira vez, em mais de cinquenta anos que a prefeitura distribui ovos de chocolate para comemorar a páscoa

Clic Paraná
Assessoria de Comunicação p/ Carlos Lins (31/03/21)
Prefeito de Quedas do Iguaçu, Elcio Jaime da Luz durante distribuição de (5 mil) ovos de páscoa.
O dia hoje foi de muita alegria e emoção para milhares de crianças de Quedas do Iguaçu.

A prefeitura, por iniciativa do prefeito Elcio Jaime, através das Secretarias da Assistência Social, da Educação e com apoio das entidades conveniadas, professores e diretores das escolas municipais   realizou a distribuição de milhares de ovos (5 mil no total) em comemoração ao domingo de páscoa. 

O prefeito Elcio Jaime fez questão de acompanhar as entregas aos pais dos alunos das escolas da Pinheirais, Julio de Castilhos (Kennedy) CAIC (Escola Santos Dumont) e no Entre Vilas.    Também participou a vice-Prefeita Edith Maier e o Secretário da Assistência Social, Jacir dos Santos.



   

No caminho de cada escola, a medida que o prefeito enxergava uma família na rua, ele parava o veiculo e entregava, emocionado um ovo de chocolate para as crianças. Foi assim durante toda  a manhã. Também os funcionários do Parque Rodoviário (motoristas, operadores e funcionários do setor urbano) os coletores de lixo e a equipe de limpeza pública foram presenteados com ovos de chocolate, de meio quilo cada. 

  

O prefeito Elcio Jaime destacou  que de todos os símbolos, o ovo da páscoa é o mais esperado pelas crianças e, por isso fez questão de presentear os alunos como uma forma de instituir na história de Quedas do Iguaçu a páscoa das crianças, simbolizando a ressureição,  o nascimento para uma nova vida. É a primeira vez, em mais de cinquenta anos  que a prefeitura distribui ovos de chocolate  para comemorar a páscoa.

 

O prefeito Élcio Jaime disse acreditar que os ovos de páscoa fizeram a diferença na vida de milhares de crianças e também dos funcionários. “A gente sabe que tem famílias que não possui condições de comprar um ovo de chocolate nessa época, por isso fizemos a entrega de 5 mil ovos para fazer a alegria da criançada”, disse o prefeito Élcio Jaime.







 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...