14/03/2021 às 11h53min - Atualizada em 14/03/2021 às 11h53min

PREFEITURA DE QUEDAS DO IGUAÇU RECEBE ELOGIO DO GRUPO ESPECIALIZADO NA PROTEÇÃO DO PATRIMÔNIO PÚBLICO E NO COMBATE À IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA-GEPATRIA

A pontuação eleva o nível de transparência da administração do prefeito Élcio Jaime (PSD)

Clic Paraná
Assessoria de Comunicação-p/Carlos Lins
Imagem Ilustrativa - Foto: Bem Paraná
O Ministério Público do Paraná, através do Promotor de Justiça Coordenador do GEPATRIA Região de Francisco Beltrão enviou ofício ao prefeito Elcio Jaime (PSD) informando que solicitou registro em ficha funcional de elogio à Prefeitura de Quedas do Iguaçu por atingir nota no Índice de Transparência da Administração Pública superior à média estadual do Gepatria de Francisco Beltrão (75%) e à média do Paraná (69,13%). 

De acordo com ofício do Promotor Coordenador o município de Quedas do Iguaçu  subiu no ranking de classificação dos municípios da região do GEPATRIA, segundo o Índice de Transparência da Administração Pública (ITP) que mede o grau de transparência dos portais da transparência dos entes  públicos. 

A pontuação eleva o nível de transparência da administração do prefeito Elcio Jaime (PSD).  “Transparência é um compromisso da nossa Gestão. É ferramenta  de combate à ineficiência, um instrumento de fiscalização  disponível à população de Quedas do Iguaçu” – prefeito Elcio Jaime.     

O expediente foi dirigido ao chefe do Executivo, no dia 10 de março de 2021 e subscrito pelo Promotor de Justiça Coordenador Fabrício Trevizan de Almeida.

https://www.instagram.com/elciojaimedaluz/
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...