21/02/2021 às 13h21min - Atualizada em 21/02/2021 às 13h21min

Livre no mercado, Matheus Prado se pronuncia sobre possibilidade de reforçar time paranaense

Matheus Prado (21 anos) é catarinense de Itajaí, ele defendeu o CSA na Copa São Paulo e jogou contra o São Paulo em Maceió pelo Campeonato Brasileiro Série A

Clic Paraná
Zaqueu Luz
Matheus Prado na chegada ao Aeroporto de Cascavel. Foto: Tiago (Clic Paraná)
O meio-campista catarinense Matheus Prado, que está atualmente livre no mercado, chegou ao Paraná nesse domingo (21), em um voo comercial, ele aterrizou no aeroporto de Cascavel, deixando o CSA (Centro Sportivo Alagoano) e pode ser o novo reforço de algum clube paranaense.

Prado ganhou espaço ao disputar a Copinha São Paulo
 e estrear contra chapecoense pela Série A, em chapecó SC.  

De acordo com o pai do jogador, Emerson Prado, ex-vereador de Curitiba e atual Assessor da Casa Civil do governo do Paraná, a vinda do meia para o Paraná, seria em busca de estar mais próximo da família, uma vez que também é sobrinho do prefeito de Quedas do Iguaçu, Elcio Jaime da Luz. Ele disse ainda que existe uma conversa com alguns clubes paranaenses, mas não revelou nomes.


Prefeito de Quedas do Iguaçu, 
Elcio Jaime da Luz, recepcionando o sobrinho Matheus Prado.

O jogador fez elogios ao futebol paranaense,"O Paraná tem clubes de muita história e tradição", mas afirmou que não recebeu uma proposta concreta, mas também não negou os rumores e negociações em andamento.

Veja alguns momentos do jogador no CSA










Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...