08/01/2021 às 14h05min - Atualizada em 08/01/2021 às 14h05min

Pedreiro "SORTUDO" em Cascavel

Leia à íntegra da matéria para ver o milagre que aconteceu na vida desse trabalhador

Clic Paraná
Zaqueu Luz
Imagem divulgação
O jovem pedreiro Jaime Ferreira da Silva, levou maior susto ontem, quinta-feira (7) ao retornar do trabalho para sua casa, quando percebeu que havia perdido a carteira contendo seus documentos pessoais e todo salário de seu trabalho.

Desesperado procurava pelas ruas onde havia passado, quando resolveu chegar na panificadora (RONDA), na rua Mato Grosso em Cascavel, onde perguntava se alguém havia encontrado sua carteira, no exato momento em que o publicitário Jhonattan Camargo da Luz pagava os pães que havia comprado e percebeu o desespero do trabalhador, que deixava seu telefone de contato com o caixa da panificadora. Jhonattan disse que foi para casa com pena, mas sem ter o que fazer para auxiliar o pobre rapaz.

Aqui começa a providência divina: Para a surpresa de Jhonattan Camargo da Luz, ao entrar em seu apartamento, sua esposa Kamila que é Técnica de Enfermagem, logo foi dizendo: "Estava voltando para casa após tentar sem sucesso três Uber, resolvi vir a pé e próximo de um Lava Car encontrei uma carteira com documentos e cheia de dinheiro dentro, precisamos devolver ao dono", quando foram conferir era a foto do rapaz que estava desesperado na panificadora.

O mais interessante dessa história inusitada, é que de acordo com Jhonattan ele estava indo em outra padaria que costuma ir próximo de sua casa, quando desistiu e resolveu retornar com o carro para comprar pão ali mesmo.   

Ainda de acordo com Jhonattan tão logo identificado o trabalhador, ligaram para a panificadora para conseguir o número do telefone e amenizar o sofrimento do pedreiro, a senhora da padaria disse ter ficado arrepiado com a história, mas feliz com o desfecho. Esse trabalhador sortudo tem história para contar.




 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...