15/11/2020 às 16h24min - Atualizada em 15/11/2020 às 16h24min

Elcio Jaime da Luz comemora o sabor da vitória nas eleições em Quedas do Iguaçu

Após três tentativas, o ex-deputado estadual chega à prefeitura com apoio do governador Ratinho Junior e da população da cidade

Clic Paraná
Zaqueu Luz
Governador Ratinho em carreata com o prefeito eleito Elcio Jaime da Luz
Desiludida com péssimas administrações que já vinham se revezando por longos anos no poder, a cidade que ficou marcada por escândalos de corrupção, criou coragem para mudar nesse domingo.
 
Em Quedas do Iguaçu, Elcio Jaime (PSD) desbancou seus adversários e foi eleito prefeito da cidade, no centroeste do Paraná, com 
29,68% 5.380 votos válidos.
 
A vitória não era descartada pelos adversários, que já viam com preocupação o crescimento de Elcio Jaime durante a semana, após a passagem em carreata do governador Ratinho Junior, acompanhado do Chefe da Casa Civil, Guto Silva e do Secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná, João Carlos Ortega, aliados de primeira hora da campanha vitoriosa.
 
A vitória cai como uma ducha de água fria, principalmente na família Revers (Marlene, Vitório e Jacaré) que nutriam grande expectativa de continuarem se revezando no poder.
  
Em sua trajetória política, Elcio Jaime já exerceu os cargos de vereador por dois mandatos, vice-prefeito, deputado estadual e estava desincompatibilizado do cargo que ocupava na assessoria da Casa Civil do governo do Paraná.
 
A eleição majoritária em Quedas do Iguaçu, teve seis postulantes ao cargo de prefeito. Elcio Jaime (PSD) venceu nas urnas a atual prefeita Marlene Revers (PROS), o ex-prefeito Jacaré (PDT), o vereador Bruno Motta (PODEMOS), Rafael Moura (MDB) - filho do ex-deputado estadual Nereu Moura e o ex-presidente da Câmara Municipal - Anorosval Colombo (CIDADANIA).

Clic e assista à íntegra da carreata do governado Ratinho
em apoio a campanha vítoriosa de Elcio Jaime:



 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...