02/10/2020 às 12h12min - Atualizada em 02/10/2020 às 12h12min

De volta ao Estádio Olímpico Regional, FC Cascavel enfrenta o Mirassol pela 4ª rodada do Brasileirão Série D

Técnico Marcelo Caranhato vê evolução da equipe na competição nacional e acredita no resultado positivo jogando em casa

Clic Paraná
Contelle Assessoria
FC Cascavel joga novamente em casa
Depois de dois jogos fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série D, o Futebol Clube Cascavel enfrenta neste domingo (04), às 16h, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, a equipe paulista do Mirassol. A partida que acontece na casa da Serpente Aurinegra é válida pela 4ª rodada do Grupo A7 da competição nacional.

A equipe de Cascavel entra em campo em busca da vitória em casa para seguir com chances de classificação para a fase mata-mata. “Agora pensamos no jogo contra o Mirassol. Virou uma obrigação, a vitória não pode passar de domingo. Temos que entrar novamente na disputa dentro da competição. A partir daí buscar uma sequência de resultados positivos, que encaminha o FC Cascavel para a classificação”, disse o técnico aurinegro, Marcelo Caranhato.

O comandante do FC Cascavel também comentou sobre a evolução da equipe no campeonato. “Ainda temos muitos jogos pela frente. Acredito que estamos ajustando e evoluindo dentro da Série D. É uma competição muito equilibrada, muito competitiva, com jogos difíceis e decididos nos detalhes. É só observar a tabela, é pouca diferença, em dois jogos com resultado positivo se tira essa vantagem. Nesse momento, temos que buscar fazer o maior número de pontos possíveis, para que nas últimas rodadas nossa classificação para o mata-mata esteja encaminhada”.

Focado para a partida, o volante Oberdan espera um resultado positivo. “Contra a Ferroviária, mesmo com o 0x0, fomos muito bem no setor defensivo e criamos boas oportunidades para vencer o jogo. Mas agora é virar a chave e fazer valer o fator casa”.

Dando início à preparação para a partida, a equipe do Cascavel realiza nessa sexta-feira (02), atividades em seu Centro de Treinamentos. No sábado (03), a equipe faz o último treino antes do confronto contra o Mirassol, que será realizado com os portões fechados devido à pandemia da Covid-19.


Assista aos jogos do FC Cascavel ao vivo e de graça pela MyCujoo

Para acompanhar as partidas da Serpente Aurinegra no Campeonato Brasileiro da Série D, faça o download do aplicativo da plataforma de streaming MyCujoo ou acesse o site para assistir de graça aos jogos.

Link download Android: https://tinyurl.com/y6339x6d

Link download IOS: https://tinyurl.com/y293r7qu

Agenda de jogos: https://tinyurl.com/y2h5ozt9

Link Ferroviária x Cascavel: https://tinyurl.com/y5bmem5p

Camisas e produtos oficiais

O torcedor que deseja adquirir os produtos do Futebol Clube Cascavel pode se dirigir até umas das lojas oficiais do clube, que estão localizadas na Avenida Brasil: container em frente à Havan e kombi em frente às Pernambucanas.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...