30/09/2020 às 18h37min - Atualizada em 30/09/2020 às 18h37min

Salgado Filho é o segundo município do Sudoeste a aderir ao Susaf-PR

O município, é uma referência no Sudoeste e no estado na produção de queijos, vinhos, geleias e embutidos

Clic Paraná
Assessoria
Deputado Reichembach, que é coordenador da Frente Parlamentar do Leite e líder do Bloco Agropecuário na Assembleia Legislativa
Na quarta-feira, 30, o município de Salgado Filho aderiu ao Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte (Susaf-PR). O deputado Reichembach, que é coordenador da Frente Parlamentar do Leite e líder do Bloco Agropecuário na Assembleia Legislativa, esteve presente na oportunidade e parabenizou a todos por esta conquista.

"O município, que já é uma referência no Sudoeste e no estado na produção de queijos, vinhos, geleias e embutidos, agora poderá expandir ainda mais sua comercialização em todo Paraná", ressalta. Estiveram presentes o prefeito Helton Pfeifer, vice-prefeito Asterio Marchetti, a chefe do escritório regional da Secretaria de Agricultura, Denise Chiapetti e demais lideranças. O Susaf-PR foi criado por lei em 2013, mas foi regulamentado somente neste ano, e o primeiro município a aderir ao certificado foi Francisco Beltrão.
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...