25/09/2020 às 07h05min - Atualizada em 25/09/2020 às 07h05min

FC Cascavel embarca para o Rio de Janeiro para enfrentar o Bangu pela Série D do Brasileiro

Duelo entre as equipes pela segunda rodada do Grupo A7 do Brasileirão Série D, será a primeira partida oficial da Serpente Aurinegra fora do Paraná

Clic Paraná
Contelle Assessoria
FC Cascavel
O Futebol Clube Cascavel embarca na madrugada desta sexta-feira (25), para mais uma partida marcante na história do clube. O adversário da vez será a equipe do Bangu do Rio de Janeiro, que no sábado (26), às 15h, recebe a Serpente Aurinegra no Estádio Moça Bonita, pela segunda rodada do Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D.

No último domingo (20), o empate em 3x3 contra a Cabofriense entrou para a história do clube de Cascavel como a primeira partida em uma competição nacional. Já o confronto contra o Bangu será o primeiro jogo oficial a ser disputado fora do Paraná.

“É um jogo histórico, o primeiro do FC Cascavel em um Campeonato Brasileiro fora do estado do Paraná. E também é muito importante para que possamos marcar pontos fora de casa e mantermos a nossa busca pela classificação para a fase eliminatória da competição. Convido a todos os torcedores para acompanhar no sábado ao vivo nossa equipe pela MyCujoo”, destacou o presidente do Futebol Clube Cascavel, Valdinei Silva.

Para a partida contra a equipe alvirrubra do Rio de Janeiro, o técnico da Serpente Aurinegra, Marcelo Caranhato, espera um jogo de equilíbrio. “Precisamos ter um nível de atenção e concentração maior, e ser um pouco mais assertivos no penúltimo passe, e assim ter o controle da partida. Será um jogo difícil contra o Bangu, que buscou um resultado de igualdade fora de casa contra o Mirassol no último fim de semana. Esperamos um jogo equilibrado e que será decidido nos detalhes. Espero que esses detalhes sejam a nosso favor."

Quem também falou sobre a partida foi o lateral-esquerdo Mateus Quaresma, que estava no futebol carioca no ano passado e conhece bem o adversário. “A equipe do Bangu é experiente, com bons jogadores, acredito que será um jogo difícil, e quem errar menos sairá com a vitória. O clima no Moça Bonita é abafado, muito calor, mas é um campo bom, grande assim como o nosso. Treinamos forte essa semana, tenho certeza que faremos um grande jogo e sairemos com os três pontos que é o nosso objetivo”.

Como preparação para o jogo, o Futebol Clube Cascavel realiza nesta quinta-feira (24), no Centro de Treinamentos da Serpente Aurinegra o último treino antes da partida. E na sexta-feira de madrugada vai até a cidade de Foz do Iguaçu, onde embarca para o Rio de Janeiro.

Mesmo longe de casa, os torcedores do FC Cascavel vão poder assistir ao jogo contra o Bangu, que será transmitido ao vivo e de forma gratuita pela plataforma de streaming MyCujoo.
 
Faça o download do aplicativo ou acesse o site para assistir de graça os jogos

Link download Android: https://tinyurl.com/y6339x6d

Link download IOS: https://tinyurl.com/y293r7qu

Agenda de jogos: https://tinyurl.com/y2h5ozt9

Link Bangu x Cascavel: https://tinyurl.com/y65nevh8
 

Camisas e produtos oficiais

O torcedor que deseja adquirir os produtos do Futebol Clube Cascavel pode se dirigir até umas das lojas oficiais do clube, que estão localizadas na Avenida Brasil: container em frente à loja Havan e kombi em frente às lojas Pernambucanas.
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...