02/09/2020 às 08h53min - Atualizada em 02/09/2020 às 08h53min

PRTB é o primeiro partido a realizar convenção em Cascavel

A Sigla traz Major Arsenio para prefeito e Coronel Jeronymo para vice, além de 26 nomes para a Câmara

Clic Paraná
Zaqueu Luz
Coronel Jeronymo e Major Arsenio - Foto: Clic Paraná
Logo no primeiro dia do mês de setembro, e da janela definida pela Justiça Eleitoral para as convenções municipais, o PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) que se define como "a verdadeira direita brasileira" e que atualmente busca promover uma agenda anticorrupção, é o primeiro partido de Cascavel a realizar a convenção municipal para as eleições deste ano.

A chapa homologada ontem dia (01), já estava formada durante a pré-campanha. O PRTB também havia sido o primeiro partido a lançar os nomes definitivos de Major Arsenio da reserva da Polícia Militar para prefeito e Coronel Jeronymo da reserva do Exército para vice em Cascavel. Por serem ambos militares, "Segurança Social" é uma das propostas apresentadas, mas não é a principal bandeira de acordo com eles.

Depois de chegar à vice-presidência da República, representada pelo general Hamilton Mourão, a legenda agora busca o eleitorado de direita que apoiou Jair Bolsonaro nas últimas eleições para conquistar o maior número de prefeituras e cadeiras nas Câmaras Municipais.

PARTICIPAÇÕES
De uma forma bastante concorrida, e com distanciamento social e uso de máscaras, pré-candidatos e filiados participaram da convenção, observando todas as regras impostas pelo estado e município devido à Covid 19.

O PRTB conta atualmente com 9 mulheres e 17 homens. A ata ficará em aberto devido o partido ter a pretenção de completar a chapa e lançar 32 candidatos na proporcional.

Clic e assista momento da homologacão das candidaturas

  



 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...