20/08/2020 às 18h39min - Atualizada em 20/08/2020 às 18h39min

‘Minha candidatura a prefeito de Quedas do Iguaçu está assegurada pela Lei Eleitoral’, diz Elcio Jaime

O ex-deputado apresentou a certidão que comprova sua situação de regularidade perante a Justiça Eleitoral

Clic Paraná
Zaqueu Luz
Ex-deputado Elcio Jaime da Luz (PSD)
Embora haja comentários da oposição de que ele estaria inelegível, o ex-deputado estadual Elcio Jaime da Luz, assumiu a condição de pré-candidato a prefeito de Quedas do Iguaçu pelo PSD (Partido Social Democrático) ao qual está presidente do diretório municipal.

Elcio garante que sua pré-candidatura à prefeitura de Quedas do Iguaçu, na região central do Estado, está assegurada pelo partido, pelo governador Ratinho Júnior (PSD) ao qual ele terá apoio inrestrito e principalmente pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral. 
O prefeiturável enviou ao Clic Paraná a certidão que comprova sua situação de regularidade perante a Justiça Eleitoral.

De acordo com Elcio, essa situação deverá ser confirmada nas convenções marcadas para acontecer em setembro.  “Até lá, queira os opositores, ou não, seguirei junto com meus valorosos pré-candidatos a vereadores, visitando nossos amigos na condição de pré-candidato a prefeito pelo partido que está transformando a política do Paraná, no comando do governador Carlos Massa Ratinho Junior”, disse Elcio Jaime.

BIOGRAFIA POLÍTICA
Elcio Jaime, além de ex-deputado estadual, já ocupou o cargo de vice-prefeito de Quedas do Iguaçu, foi vereador por dois mandatos e recentemente se desincompatibilizou da assessoria da Casa Civil do Governo do Paraná, para ser postulante ao cargo de prefeito de sua cidade.

Veja à integra da certidão da Justiça Eleitoral
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...