10/08/2020 às 21h24min - Atualizada em 10/08/2020 às 21h24min

Pré-candidatos discutem construção de coligações nos bastidores da política em Cascavel-PR

Nos bastidores da “nova política” “velhos amigos”, se abraçam

Clic Paraná
Zaqueu Luz
Paranhos e Berté em conversa nos bastidores da assinatura da Ordem de Serviço, para o início da obra Trevo Cataratas - Alsir Pelissaro.
A campanha oficial nem começou, mas com a finalidade de não perder tempo, o prefeiturável Juarez Berté (DEM), parece estar mesmo correndo rumo as convenções de setembro, enquanto vê seu passe ser valorizado.

Em Cascavel, as principais pré-candidaturas colocadas até aqui já vêm discutindo a formação de blocos de aliança para o pleito 2020, mas muita água há de rolar até a definição.

Enquanto isso na “Nova política” é assim “velhos amigos”, se encontram nos bastidores. Considerados por grande parte da população cascavelense como sendo adversários políticos, o prefeito de Cascavel Leonaldo Paranhos (PSC) é visto abrindo um diálogo com seu ex-secretário de Meio Ambiente e ex-vereador, Juarez Berté, declarado pré-candidato a prefeito pelo (Democratas). Ao ver a foto muita gente ficou curiosa para saber qual era o teor da conversa.

Minutos depois, Berté pousa para outra foto com outro prefeiturável, o deputado federal, Evandro Roman (Patriotas), com quem parece ter mais afinidade e alinhamento político.

Deputado federal, 
Evandro Roman e Berté

Ficou curioso para saber o tema da conversa com o prefeito? Pergunte ao Berté.
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...