21/07/2020 às 16h10min - Atualizada em 21/07/2020 às 16h10min

FC Cascavel recebe Rio Branco no jogo de volta das quartas de final do Paranaense 2020

No primeiro jogo da fase mata-mata do Estadual, a Serpente Aurinegra venceu o Leão da Estradinha pelo placar de 3x0

Clic Paraná
Contelle Assessoria
FC Cascavel recebe Rio Branco no jogo de volta das quartas de final do Paranaense 2020
Com vantagem de três gols depois de vencer a equipe do Rio Branco no último sábado (18), em Ponta Grossa, pelo placar de 3x0, a Serpente Aurinegra recebe o Leão da Estradinha nesta quarta-feira (22), às 18h, no Estádio Olímpico Regional, pela partida de volta das quartas de final do Paranaense 2020.

Para o técnico do FC Cascavel, Marcelo Caranhato, apesar do bom resultado construído no primeiro jogo, a ordem é cautela. “Na reapresentação da equipe eu conversei com os jogadores e falei sobre a importância e responsabilidade que temos nesse jogo de quarta-feira. Construímos uma boa vantagem, mas que não garante nada. Temos ainda que jogar 90 minutos com muita seriedade, respeitando sempre o Rio Branco que fez um bom campeonato e que tem jogadores que honraram sua equipe. Tenho certeza que vão fazer o seu melhor nesta partida de volta”.

A temporada 2020 já entrou para a história do clube como a melhor campanha da Serpente Aurinegra no Campeonato Paranaense até então, e pode se tornar ainda mais importante, já que uma vitória contra o Rio Branco também garantiria duas vagas inéditas para a equipe de Cascavel: a disputa de uma semifinal do Estadual e a participação na Copa do Brasil de 2021.



“Os objetivos que nós traçamos ainda na pré-temporada, que eram uma vaga para a Série D do Brasileiro do ano que vem, a disputa da Copa do Brasil de 2021 e brigar pelas primeiras colocações e pelo título do Estadual, tudo isso está sendo alcançado. Mas para seguir vivo na competição, vamos depender muito do trabalho, qualidade e efetividade que realizarmos nesse jogo”, destacou o comandante do FC Cascavel.



Autor de dois gols no primeiro jogo das quartas de final, o atacante Lucas Tocantins destacou a importância da partida para ele e para o clube. “É um momento especial, marcar gols, avançar na competição, fazer história no clube que sou tão identificado, mas para que tudo isso aconteça é preciso focar, entrar em campo com seriedade, e não pensar na vantagem já construída. Uma etapa de cada vez. É dessa forma que chegamos até aqui, e queremos ir ainda mais longe nessa na disputa do Paranaense”.

Como preparação, a equipe cascavelense realiza na tarde desta terça-feira (21), no Estádio Olímpico Regional, o último treino antes da partida contra o Rio Branco.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...