16/07/2020 às 19h11min - Atualizada em 16/07/2020 às 19h11min

No retorno do Paranaense, FC Cascavel enfrenta Rio Branco no próximo sábado (18) em Ponta Grossa

Com a cidade de Paranaguá sob efeito do decreto municipal de isolamento, partida da fase mata-mata do Estadual acontece neste sábado (18) às 14h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa

Clic Paraná
Contelle assessoria
FC Cascavel enfrenta Rio Branco
Na tarde desta quarta-feira (15), a Federação Paranaense de Futebol (FPF) confirmou o retorno do Campeonato Estadual. Diante do comunicado oficial e classificado para as quartas de finais da competição, o Futebol Clube Cascavel enfrenta no próximo sábado (18), às 14h, a equipe do Rio Branco. A partida contra o time de Paranaguá acontece no Estádio Germano Krüger, já que a cidade do litoral segue sob decreto municipal que determina o isolamento.

Como preparação, a Serpente Aurinegra seguindo os protocolos determinados pela FPF, Secretário de Saúde do Paraná e Confederação Brasileira de Futebol (CBF), realiza nesta quinta-feira (16) a testagem para o novo coronavírus (Covid-19) em atletas e integrantes da comissão técnica da equipe profissional e funcionários envolvidos nas atividades presenciais do clube.



Após os exames, a equipe do Futebol Clube Cascavel permanece em isolamento no seu Centro de Treinamentos, onde na sexta-feira (17) pela manhã realiza o seu último treino, e em seguida já viaja para Ponta Grossa.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...