09/07/2020 às 12h21min - Atualizada em 09/07/2020 às 12h21min

Caciopar aprova projeto para a criação de uma plataforma eletrônica regional

A finalidade foi chegar a consensos sobre decisões importantes quanto à implantação de um marketplace regional

Clic Paraná
Camila Agner Corazza
O encontro sobre a plataforma ocorreu na manhã desta quarta-feira Fonte: Assessoria

Membros de uma comissão especial e os coordenadores das quatro microrregionais da Caciopar participaram de videoconferência na manhã desta quarta-feira, 8. A finalidade foi chegar a consensos sobre decisões importantes quanto à implantação de um marketplace regional.


Diante da importância da proposta, do alcance dela e dos diferenciais que o comércio eletrônico abre, a Coordenadoria decidiu pela aprovação e criação de um marketplace de âmbito regional. "Com isso, empresas, dos mais diferentes portes e setores, terão como participar de uma plataforma ampla, bem estruturada e que as conecte a um novo tempo no processo de integração com os consumidores", diz o segundo vice-presidente da Caciopar e um dos integrantes da Comissão, Lucas Ghellere.


A videoconferência da manhã desta quarta-feira decidiu o seguinte: validação do contrato com a empresa parceira, assinatura de contrato, orçamento e apresentação empresa-marketing, elaboração do termo de adesão ACEs, formalização das adesões ACEs, elaboração termo de adesão lojistas, definição da marca e do domínio, treinamento de colaboradores, início da adesão dos lojistas, alimentação da plataforma e lançamento oficial.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...