21/05/2020 às 16h07min - Atualizada em 21/05/2020 às 16h07min

RICARDO BARROS, MELHOR LÍDER NESSE MOMENTO DE CRISE POLÍTICA E DA COVID-19

Ricardo Barros, deputado federal (PP-PR), pode ser o novo líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal

Clic Paraná
Assessoria
Ricardo Barros, deputado federal (PP-PR) e Carlos Moraes. Foto: Arquivo pessoal.

O pré-candidato a prefeito de Cascavel, Carlos Moraes, disse a nossa reportagem que Barros, tem experiência, boa articulação e trânsito livre com todos os seus pares, independente de cores partidárias. Seria o grande acerto do presidente Jair Bolsonaro, que a bem da verdade, tem tido dificuldades na boa  convivência com o Congresso Nacional.

Carlos Moraes, participou do processo de transição dos governos Temer e Bolsonaro, foi chefe de gabinete no MMFDH- Ministério Da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, durante um ano e meio, é atualmente pré- candidato a prefeito de Cascavel (PR), pelo AVANTE.

Moraes tem encaminhado mensagens aos palacianos e a parlamentares do Paraná e do Nordeste, defendendo a nomeação de Ricardo Barros, para liderança do governo na Câmara dos Deputados, por entender que nesse momento de turbulência, Barros seja o melhor é mais capacitado parlamentar, para amenizar, acalmar os ânimos dos opositores e indecisos em relação as ações do governo.

“ O deputado Ricardo é a peça chave para ocupar a liderança nesse momento de crise política e da covid-19 que estamos vivendo." Disse Moraes.

O deputado foi um excelente Ministro da Saúde, portanto, carrega experiência de sobra para tratar das questões políticas e também das questões técnicas relacionadas a saúde pública. O combate ao coronavírus tem que passar por um líder que conhece a matéria  esse líder é Ricardo Barros”, declara Carlos Moraes.
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...