05/04/2020 às 14h41min - Atualizada em 05/04/2020 às 14h41min

Gaveta com Bíblia fica intacta em incêndio no domingo em Marília - SP

O livro sagrado (Bíblia) e uma Harpa Cristã, usado por evangélicos para cantar os hinos durante os cultos, foram os únicos objetos que não foram destruídos pelo fogo

Clic Paraná
Zaqueu Luz
Gaveta com Bíblia fica intacta em incêndio a casa em Marília — Foto: Arquivo Pessoal

Neste domingo (5), época considerada como uma das principais datas para o cristianismo, por ser a semana da páscoa, um fato surpreendente ocorreu no município de Marília, no interior do estado de São Paulo. Um imóvel acabou pegando fogo em um incêndio destruidor. Bombeiros foram chamados às pressas para apagar o incêndio, mas não havia muito mais o que ser feito. 

Por sorte, na hora em que a casa pegou fogo, não havia ninguém dentro da propriedade. Até, por isso, não houve feridos na ocorrência.

No entanto, uma coisa surpreendeu a corporação de bombeiros que trabalhava no local. Uma gaveta ficou intacta diante do terrível incêndio. Ao chegarem perto do local, a surpresa foi ainda maior, pois o que estava ali era o livro sagrado para o cristianismo, a Bíblia acompanhada de uma Harpa Cristã, usada por evangélicos para cantar os hinos durante os cultos. 

O fato acabou virando notícia no site do G1de São Paulo. O trabalho de combate às chamas contou com oito bombeiros e durou cerca de uma hora. A corporação confirmou a “sobrevivência” da bíblia e da harpa cristã, mas, até o momento, ainda não se sabe o que teria iniciado esse grande incêndio na propriedade de Marília, em SP.

Deus seja Louvado!

Fonte
Ana Carolina Moraes, TV TEM

 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...