21/03/2020 às 11h13min - Atualizada em 21/03/2020 às 11h13min

BOLSONARO CRITICA AÇÕES DE GOVERNADORES E PREFEITOS NO PROGRAMA DO RATINHO

O presidente disse que é inadmissível as ações que estão sendo tomadas por certos governadores e prefeitos, como fechamento de aeroportos, rodovias e até igrejas

Clic Paraná
Zaqueu Luz
Presidente Jair Bolsonaro, programa do Ratinho, dia 20/03/2020 - Foto: Divulgação
Nesta sexta-feira (20), no quadro "2 Dedos de Prosa", o apresentador Ratinho foi até Brasília entrevistar o Presidente Jair Bolsonaro.

Ratinho conversou com o presidente sobre a pandemia do coronavírus (Covid-19), sobre a atual situação no Brasil, entre outros assuntos relacionados ao governo e a população brasileira.

Em determinado momento o presidente Jair Bolsonaro fez duras críticas aos governos estaduais e prefeitos que estão tomando medidas por decreto em seus estados e municípios, como fechamento de shoppings, aeroportos, rodovias e até Igrejas.

De acordo com o presidente é inadmissível o que está acontecendo: “Esse clima todo que está aí, prejudica a economia”. Ele foi enfático ao dizer que é contra o fechamento de igrejas: “Para dar uma satisfação para seu eleitorado, fechando shopping, tem gente fechando igreja, fechar igreja é o último refúgio das pessoas, né, eu acho que o pastor vai saber conduzir, lá o culto, ele vai ter a consciência, o pastor ou padre, se a igreja está muito cheia, ele vai decidir lá. Até porque a garantia de culto e a proteção de ambiente do mesmo é garantida pela contituição, não pode o prefeito e governador achar que não vai ter culto, não vai ter mais missa".     


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...