14/02/2020 às 09h57min - Atualizada em 14/02/2020 às 09h57min

Nostalgia: dos videogames antigos às telonas animadas, “Sonic – O Filme” estreia no cinema do Cascavel JL Shopping

Após passar por readaptação nas características do personagem, atendendo a pedidos dos fãs, ouriço azul ganha versão animada no live-action

Clic Paraná
Contelle Assessoria
Nostalgia
Com uma produção cinematográfica empolgante, cheia de cenas de ação, explosões e também muitos alívios cômicos, “Sonic – O Filme” chega às telonas do Cascavel JL Shopping nesta quinta-feira (13) e promete levar todas as gerações ao cinema: dos adultos que passavam horas em frente ao videogame se divertindo com o jogo às crianças que são atraídas pelo live-action chamativo estrelado pelo porco-espinho azul.

No longa, Sonic viaja para a Terra para salvar seu próprio planeta e conhece Tom Wachowski (James Marsden), que se torna seu melhor amigo humano. Mas a aventura começa quando o ouriço precisa fugir dos planos maléficos do vilão Dr. Ivo Robotnik (Jim Carrey), que tenta roubar seus poderes para dominar o mundo.





O filme passou por alterações significativas desde o lançamento do primeiro trailer, pois o público pediu mudanças no personagem de Sonic e a equipe do longa atendeu. E falando em produção, é válido destacar que “Sonic – O Filme” é uma produção do mesmo responsável por Velozes e Furiosos, ou seja, esperamos coisa boa por aí!

Então se prepare, pegue a pipoca, chame os amigos de infância e curtam essa sessão nostálgica na versão 2D dublado, diariamente, às 14h30, 16h40, 19h e 21h10 no cinema do Cascavel JL Shopping.



Chega de enfrentar filas: você pode comprar seu ingresso para o cinema pelo totem da Arcoplex utilizando seu cartão de crédito ou de débito. E também por meio do cartão de crédito você pode pagar o estacionamento no totem próximo aos elevadores. Tudo ficou mais fácil, prático e rápido.

Programação completa de 13 a 19 de fevereiro

O GRITO
2D dublado
Todos os dias às 17h e 19h
2D legendado
Todos os dias às 21h

Após 18 anos do lançamento da primeira versão de “O Grito”, chega aos cinemas mais um remake de tirar o fôlego. A versão aprimorada da história dirigida originalmente por Takashi Shimizu traz mais um conto amaldiçoado: uma casa assombrada pelo espírito de uma mãe, Kayako (Junko Bailey), que assassinou toda a família, e uma investigação policial acerca dos casos de assombro sofridos pelos novos moradores. Nesta versão, o enredo é mais lento e as interpretações são mais bem aproveitadas que o de costume pelos gêneros terror e suspense.

AVES DE RAPINA: ARLEQUINA E SUA EMANCIPAÇÃO FANTABULOSA
2D dublado
Todos os dias às 14h20, 16h40, 19h e 21h20

Narrado pela própria Arlequina, o longa se desenrola a partir de uma confusão criada em Gotham City quando Roman Sionis (Máscara Negra – Ewan McGregor), o maior vilão dos quadrinhos da DC Comics, põe todos os seus homens à caça de Cassandra Cain (Ella Jay Basco). Com a confusão criada, Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead) e Renee Montoya (Rosie Perez) se unem para derrotar Roman – e aí as surpresas da trama começam a surgir.

BAD BOYS PARA SEMPRE
2D dublado
Todos os dias às 14h e 16h30

A inesquecível dupla da polícia de Miami volta às telonas com ainda mais ação, perseguições, explosões e drama, mas com uma boa dose de comédia em meio a tudo isso. Em “Bad Boys Para Sempre”, Mike Lowery (Smith) e Marcus Burnett (Lawrence) vivem realidades bem distintas: Mike quer pegar bandidos até os 100 anos de idade e se comporta como jovem, enquanto Marcus já sente o peso da idade, pensa em se aposentar e adota uma política de não violência. Mas o jogo muda quando um caso antigo aparece, querendo acabar com a vida de Mike e todos os envolvidos na morte de um traficante.

1917
2D dublado
Todos os dias às 19h
2D legendado
Todos os dias às 21h20

A Primeira Guerra Mundial é cenário de mais uma super produção cinematográfica e traz, em “1917”, a história de dois jovens britânicos, os cabos Schofield (George MacKay) e Blake (Dean-Charles Chapman), que são incumbidos de uma missão impossível: atravessar o território inimigo para entregar uma mensagem que pode salvar a vida de 1600 pessoas.

MINHA MÃE É UMA PEÇA 3
2D nacional
Todos os dias às 14h40

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) se pega ansiosa diante das situações que estão ocorrendo a sua volta: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida, Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar e Carlos Alberto (Herson Capri), o ex-marido, se muda para o apartamento ao lado. Com os filhos formando novas famílias e as emoções incontroláveis, a confusão está feita! Mas os problemas e reclamações, marcas registradas da então, vovó Hermínia, prometem arrancar boas risadas do público, garantindo o sucesso do longa brasileiro.
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...