11/02/2020 às 19h37min - Atualizada em 11/02/2020 às 19h37min

Gestão de Rafael Greca é acusada de perseguir segmento de bares em Curitiba

O presidente da Abrabar, Fábio Aguayo, foi às redes sociais para reclamar das políticas burocráticas e vingativas da administração do prefeito de Curitiba Rafael Greca (DEM), contra o segmento. As ações, segundo destacou o Blog do Tupan, já resultaram em fechamento de estabelecimentos sem risco de segurança e nem incêndio, afirma Aguayo

Clic Paraná
Ronildo Pimentel
Link da notícia https://blogdotupan.com.br/2020/02/11/gestao-greca-e-acusada-de-perseguir-segmento-de-bares/
Leia o texto

Eu não entendo a Prefeitura de Curitiba em pleno Ano eleitoral, especialmente em um dia de Domingo chuvoso, uma fiscalização atípica e fora do normal e padrão, simplesmente por questões burocráticas e vingativas, sem considerar as premissas da nova da lei da econômica e de abuso de autoridade saem fechando estabelecimentos que não tem risco de segurança e nem incêndio, como preza a lei da boate Kiss!

Para quem interessa e o que é que ganham sair lacrando os estabelecimentos?

Será que ninguém pensa que estamos em crise e com milhares de desempregados e sem renda em Curitiba e na RMC e não fazemos mal a ninguém, só alegria para quem precisa?

Acho que será fundamental nossa categoria fazer um protesto na prefeitura.

Vamos ter que conversar com as últimas casas vistoriadas e lacradas pela AIFU, a humilhação tem que acabar nesta gestão!
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...