31/01/2020 às 11h06min - Atualizada em 31/01/2020 às 11h06min

Com um a menos e de virada, FC Cascavel vence Paraná Clube por 2x1 e chega à vice-liderança

Com uma derrota e três vitórias, Futebol Clube Cascavel soma 9 pontos na tabela de classificação

Clic Paraná
Contelle Assessoria
Futebol Clube Cascavel soma 9 pontos na tabela de classificação
A noite dessa quinta-feira (30) foi de emoção para o torcedor do Futebol Clube Cascavel, time que somou mais três pontos no Paranaense 2020. Com a vitória de hoje de virada sobre o Paraná Clube por 2x1 pela 4ª rodada do estadual, a Serpente Aurinegra soma três resultados positivos seguidos e 9 pontos na tabela do campeonato.

Em um jogo de muita movimentação, quem saiu na frente do placar foi o time do Paraná, com Robson, aos 39 minutos do 1º tempo.

Incomodado com o resultado, o time do técnico Marcelo Caranhato voltou para a 2ª etapa mais ofensivo em busca da virada. E aos 18 minutos, em bola enfiada pelo lado direito, o atacante Tocantins invadiu a área e sofreu pênalti. O artilheiro Paulo Sérgio bateu, o goleiro Alisson defendeu, e no rebote o camisa 9 empurrou pro fundo da rede: FC Cascavel 1x1 Paraná Clube.




Daí em diante o jogo ficou cada vez mais aberto. Foi quando, aos 20 minutos, depois de uma falta e de retardar a reposição da bola, o zagueiro Marcel do time aurinegro foi expulso.

Com um a menos na equipe do FC Cascavel, a equipe paranista se lançou ao ataque, mas a Serpente Aurinegra não recuou e também buscou a vitória a todo momento.



E ela veio aos 52 minutos da etapa final. Em um grande lançamento do lateral Quaresma, o camisa 10 do Futebol Clube Cascavel, Adenilson, dominou a bola, invadiu a área e marcou o gol da vitória. Fim de jogo: Futebol Clube Cascavel 2x1 Paraná.

O técnico da Serpente Aurinegra, Marcelo Caranhato, falou sobre a partida e fez um resumo do jogo. “O 1º tempo foi dominado pelo time do Paraná, mas no intervalo conseguimos corrigir e ter o controle do jogo, e soubemos administrar bem até a expulsão de um jogador nosso. Daí em diante temos que destacar os atletas que venceram na superação e falar das coisas boas. Tivemos uma bela vitória, é esse time que queremos ver no campeonato, buscando sempre o resultado”.



A equipe do FC Cascavel agora viaja de Curitiba para Londrina, onde nesta sexta-feira (31) inicia a preparação para o próximo compromisso contra o time do PSTC pela 5ª rodada do estadual. A partida acontece no domingo, dia 2 de fevereiro, às 16h, no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio.



 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...