31/01/2020 às 09h22min - Atualizada em 31/01/2020 às 09h22min

Dois policiais, muita ação, comédia e nostalgia em “Bad Boys Para Sempre”

Mike e Marcus agora recebem o reforço de 4 jovens, fortes e inteligentes policiais para combater o crime em Miami

Clic Paraná
Contelle Assessoria
“Bad Boys Para Sempre”
A inesquecível dupla da polícia de Miami volta às telonas com ainda mais ação, perseguições, explosões e drama, mas com uma boa dose de comédia em meio a tudo isso. “Bad Boys Para Sempre” consegue ser surpreendente e conquistar novos fãs mesmo após 25 anos do primeiro filme da franquia e 17 após o segundo. Parece que foi ontem que vimos a dupla estrelada por Will Smith e Martin Lawrence pela primeira vez!

No longa, Mike Lowery (Smith) e Marcus Burnett (Lawrence) vivem realidades bem distintas: Mike quer pegar bandidos até os 100 anos de idade e se comporta como jovem, enquanto Marcus já sente o peso da idade, pensa em se aposentar e adota uma política de não violência. Mas o jogo muda quando um caso antigo aparece, querendo acabar com a vida de Mike e de todos os envolvidos na morte de um traficante.





Além do conflito, a dupla de bad boys ainda precisa lidar com 4 novos integrantes da polícia de Miami, jovens, fortes, inteligentes e muito bons no que fazem. A situação envolve um alívio cômico bastante interessante entre as diferenças de gerações do longa.

“Bad Boys Para Sempre” estreia nesta quinta-feira, 30, nas telonas do cinema do Cascavel JL Shopping. O filme está disponível diariamente nas versões 2D dublado às 14h, 16h30 e 19h, e 2D legendado às 21h30. Chame os amigos, pegue a pipoca e aproveite o show!

Chega de enfrentar filas: você pode comprar seu ingresso para o cinema pelo totem da Arcoplex utilizando seu cartão de crédito ou de débito. Tudo ficou mais fácil, prático e rápido.


Programação completa de 30 de janeiro a 05 de fevereiro

1917
2D dublado
Todos os dias às 14:20 e 16:40
2D legendado
Todos os dias às 19h e 21:20

A Primeira Guerra Mundial é cenário de mais uma super produção cinematográfica e traz, em “1917”, a história de dois jovens britânicos, os cabos Schofield (George MacKay) e Blake (Dean-Charles Chapman), que são incumbidos de uma missão impossível: atravessar o território inimigo para entregar uma mensagem que pode salvar a vida de 1600 pessoas.

UM ESPIÃO ANIMAL
2D dublado
Todos os dias às 14:20

Quem ama uma boa comédia não pode perder “Um Espião Animal”, animação da Blue Sky Studios, que retrata o maior espião do mundo, Lance Sterling (Will Smith). Esperto, habilidoso e muito inteligente, o agente do governo americano acaba bebendo uma solução criada pelo jovem gênio Walter Beckett (Tom Holland), que tinha a intenção de tornar as pessoas invisíveis, mas acaba transformando Lance em um pombo.

JUMANJI: PRÓXIMA FASE
2D dublado
Todos os dias às 16:30 e 19h
2D legendado
Todos os dias às 21:30

O longa começa quando Spancer (Alex Wolff) desaparece e os amigos Ruby (Karen Gillan), Fridge (Ser'Darius Blain) e Bethany (Madison Iseman) precisam salvá-lo, mas ao entrarem no universo paralelo de Jumanji, os avatares se invertem. Agora é o avô de Spancer que entra em cena com o avatar vivido por Dwayne Johnson “The Rock”. Marta é a única que se mantém sem alterações e continua sendo Ruby no jogo, que acaba assumindo a liderança da equipe e fazendo de tudo para salvar seus amigos.

FROZEN 2
2D dublado
Todos os dias às 14:40 e 17h

Com ajuda da irmã Ana e dos amigos, Elsa parte em busca da origem de seus poderes em uma floresta encantada, onde vive novas aventuras e conhece personagens encantadores, como a salamandra Bruni e o cavalo de água Knorr. Cenas marcantes envolvem o público, como quando a rainha de gelo canta “Into the Unknown”, a nova “Let It Go” da animação. Olaf continua arrancando risadas com suas trapalhadas e agora recebe o “gelo eterno”, que o permite viver em outras estações do ano.

MINHA MÃE É UMA PEÇA 3
2D nacional
Todos os dias às 19:10 e 21:20

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) se pega ansiosa diante das situações que estão ocorrendo a sua volta: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida, Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar e Carlos Alberto (Herson Capri), o ex-marido, se muda para o apartamento ao lado. Com os filhos formando novas famílias e as emoções incontroláveis, a confusão está feita! Mas os problemas e reclamações, marcas registradas da então, vovó Hermínia, prometem arrancar boas risadas do público, garantindo o sucesso do longa brasileiro.
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...