18/01/2020 às 03h01min - Atualizada em 18/01/2020 às 03h01min

Ex-deputado Elcio Jaime atribuiu ter sido vítima de Fake News

Elcio Jaime da Luz é ex-deputado estadual e assessor da Casa Civil do Governo Carlos Massa “Ratinho Junior”

Clic Paraná
Redação
Elcio Jaime - Foto: Arquivo pessoal
O principal adversário da atual administração municipal de Quedas do Iguaçu, Elcio Jaime da Luz, ex-deputado Estadual e assessor da Casa Civil do Governo Carlos Massa “Ratinho Junior” esclarece o incidente ocorrido ontem sexta-feira (17) na BR 277, próximo a Laranjeiras do Sul, que culminou na retensão do veículo HB 20 que estava sendo conduzido por ele.
 
De acordo com Elcio o veículo havia sido comprado em Curitiba pelo empresário quedense Flávio Veronese, proprietário de uma garagem tradicional no município de Quedas do Iguaçu. O ex-deputado falou com exclusividade a nossa reportagem que estava retornado de Curitiba para Quedas do Iguaçu, onde reside, acompanhado de sua filhinha Mariana que estava passando férias no litoral na casa de amigos, quando foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal, surpreso e sem entender o que estava acontecendo estacionou e recebeu a notícia de que houve uma denúncia de que o carro ao qual estava conduzindo poderia ser furtado e clonado.
 
Ainda de acordo com Jaime, o proprietário Flávio Veronese foi comunicado imediatamente da retensão do veículo e prontamente compareceu na Delegacia acompanhado de seu advogado, assumindo ter comprado o veículo e solicitado um favor para Elcio apenas trazer para ele, como já havia feito diversas vezes.  
 
O carro ficou retido na Polícia Rodoviária Federal, e irá passar por perícia para comprovar a origem, e Elcio Jaime foi liberado.
 
ARMAÇÃO POLÍTICA
 
Elcio acredita ter sido vítima de uma possível armação política por ocasião do ano eleitoral, pelo fato ter ocorrido na mesma semana em que ele publicou uma matéria em sua rede social anunciando ser pré-candidato a prefeito de Quedas do Iguaçu, e por estar constantemente denunciando atos de corrupção na administração municipal em seu programa de rádio e conquistado vários recursos estaduais e federais para o município.

FAKE NEWS 

O ex-deputado diz ter estranhado o fato em uma sexta-feira à noite, quando já estava em casa editanto seu programa de rádio que vai ao ar hoje, sábado (18), recebeu via whatsApp a Fake News destorcendo os fatos ocorridos, e citando que ele havia sido preso conduzindo carro roubado, Fake News essa corrigida horas mais tarde pelo mesmo blogueiro que publicou outra matéria informando que ele havia sido liberado e não preso. Ainda de acordo com Elcio o caso ganhou repercussão no município devido a oposição ter se unido para divulgar a Fake News no município, no sentido de difamá-lo perante os eleitores, ele destaca ainda que a oposição está ligada ao grupo político da ex-prefeita cassada recentemente pela Câmara de Vereadores na conhecida CPI dos Bolos.  

Clic e assista à íntegra do vídeo enviado a nossa reportagem:  

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...