26/12/2019 às 17h23min - Atualizada em 27/12/2019 às 00h00min

Ikê é destaque em mais um ano de grandes produções

Empresa especialistas na extração, beneficiamento e comercialização de pedras ornamentais tem 2019 de muitos projetos e conquistas

DINO
Clic Esportivo
Restaurante Nikkei / Projeto MAAI Arquitetos

Uma equipe alinhada com um mercado cada vez mais exclusivo e exigente. Parceiros de peso no cenário brasiliense e, claro, um produto à altura dos mais antenados clientes que estão pelo mundo todo. A Ikê Pedras encerra 2019 com o seu nome ainda mais consolidado no segmento de arquitetura e decoração, com suas pedras decorando projetos no Brasil e no exterior e ainda repleta de planos e metas para continuar em pleno crescimento.

A empresa com loja no Lago Sul, bairro nobre da capital federal, teve um 2019 de grandes conquistas. Além de expressivas mostras, como a CASACOR Brasília e Artefacto, esteve também em projetos residenciais marcantes, assinados por escritórios como Conte Arquitetura, Studio Matriz; projetos de restaurantes, como o Nikkei, assinado pelo escritório MAAI e comerciais, como o da loja Maria Filó, no Parkshopping, assinado por Maximo Arquitetura e Engenharia. Esses são apenas alguns dos trabalhos do extenso portfólio Ikê Pedras, que neste ano confirmou o seu lugar no mercado com ações inéditas e parcerias relevantes, como garante Sérgio Caetano, empresário à frente do empreendimento.

Larissa Dias, Gabriela Gontijo, a dupla Ângela Castilho e Alex Rodrigues, Studio Ark, Cybele Barbosa, Mariana Zuhause e Projeto Vi+La também estão entre os escritórios que apostaram no diferencial da Ikê para garantir naturalidade, qualidade, beleza, exclusividade e personalidade em seus projetos de arquitetura e interiores. Larissa Dias, por exemplo, ressalta que a parceria, sucesso na mostra CASACOR, é possível porque a Ikê segue ao seu lado em muitos dos projetos de seu escritório e, por isso, já foi estabelecida uma relação de confiança. "Eu trabalho com a Ikê há mais de dez anos, nós já fizemos várias mostras juntas. Costumo dizer que se um parceiro está comigo em uma mostra é porque eu realmente uso e gosto e esse é o caso da Ikê. E as pedras são de fato um elemento que eu realmente uso e exploro no meu trabalho", ressalta a arquiteta.


Quem também esteve ao lado da Ikê foi a influencer Mariana Lombardi, do Blog Assim eu Gosto, que conheceu de perto o trabalho da empresa neste ano e deixou salvo em seus destaques no Instagram o seu tour exclusivo pela mostra CASACOR. Ela, que reúne mais de 370 mil seguidores na rede, deu verdadeiras dicas práticas e inspirações especiais para quem quer decorar e construir. E por falar em aproximação, 2019 também foi o ano de investir em levar a empresa para dentro da casa do consumidor, que pode agora, através de canal no YouTube e IGTV, acompanhar entrevistas com parceiros e todas as novidades da empresa.

Serviço:
Jardim Botânico, Condomínio San Diego, Rua 01, Lote 161
Tel.: (61) 3427.2930 | 3427.3164 | 9924.9152
E-mail: contato@ikepedras.com.br
YouTube: https://bit.ly/2D9A7aY
Instagram: https://www.instagram.com/ikepedras/


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...