19/12/2019 às 13h41min - Atualizada em 19/12/2019 às 13h41min

Carlos Bolsonaro volta a atacar comunicação do governo: 'Sempre foi uma bela porcaria'

Clic Paraná
Mateus Vargas
© Foto: Sergio Lima/AFP/Getty

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) voltou a atacar a equipe nomeada por seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, e afirmou nesta quinta-feira, 19, que a comunicação do governo “sempre foi uma bela de uma porcaria”.

A comunicação do Palácio do Planalto é comandada pelo secretário Fabio Wajngarten. O ministro da Secretaria Geral do Governo, general Luiz Eduardo Ramos, é responsável pela secretaria. O Planalto disse que “não irá se manifestar” sobre as declarações de Carlos.

O “filho 02” de Jair Bolsonaro” compartilhou no Twitter um vídeo em que o presidente insinua relação do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC-RJ), com a ação do Ministério Público em endereços do senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ) e de seus assessores.

“Se eu fosse comunicação do governo, o que sempre foi uma bela de uma porcaria, só neste vídeo trabalharia umas 5 mensagens facilmente. Se não fosse o voluntarismo de quem quer o bem deste país não sei o que aconteceria. De resto, qualquer ilação é lixo”, escreveu Carlos. O vídeo traz declarações de Bolsonaro a jornalistas feitas nesta quinta em frente ao Palácio da Alvorada.

 

 

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...