18/01/2017 às 10h47min - Atualizada em 18/01/2017 às 10h47min

Projeto Biografia 399 foi lançado em Curitiba

O Livro vai contar a história dos 399 prefeitos do Paraná - Gestão 2017/2020

Clic Magazine
Clic Paraná
Governado do Paraná - Beto Richa e o Diretor da Editora Clic - Zaqueu Luz no Palácio Iguaçu em Curitiba.
A capa do livro Biografia 399 foi lançado pelo Governador Beto Richa no Palácio Iguaçu na presença da maioria dos prefeitos do Estado. E apresentado na Assembleia Legislativa do Paraná pelo presidente deputado Ademar Traiano.


Governado do Paraná - Beto Richa e o Diretor da Editora Clic - Zaqueu Luz


Prefeito de Medianeira - Ricardo Endrigo, 
Ademar Traiano - presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, prefeita de Goioxim - Profª  Mari Cecchin e prefeito de Coronel Vivida e presidente da Amsop - Frank Ariel Schiavini.
 
O prefeito de Curitiba, Rafael Greca também recebeu ontem dia (17) na prefeitura da Capital,  o diretor da Editora Clic - Zaqueu Luz para tratar de sua Biografia. O Livro vai contar a história dos 399 prefeito do Paraná - Gestão 2017/2020. A Biografia deverá ficar pronta no mês de julho, com lançamento previsto para meados de agosto de 2017; em um grande evento com a presença de todos os prefeitos do Estado, governo, deputados e lideranças políticas.

A Biografia 399 será enviada a todas as Bibliotecas públicas do Estado, e deve corrigir a deficiência com a história dos gestores públicos, que com o passar dos anos caem no esquecimento. O livro tem por objetivo, eternizar para as futuras gerações o legado deixado por homens e mulheres que atualmente estão ajudando a construir o Paraná.

De acordo com a editora, os gestores públicos terão um prazo para o envio de todas as informações biográficas, para não incorrer ao risco de ficar fora da publicação, e assim deixar de presentear sua biblioteca, ou ainda de participar do evento de lançamento.    



Prefeito de Curitiba, Rafael Greca exibe a capa da Biografia 399 na prefeitura da capital paranaense.
 

Prefeito de Jesuítas - Junior Weiller, prefeito de  Assis Chateaubriand Marcel Micheletto, 
prefeito de Cascavel - Leonaldo Paranhos, prefeito de Lindoeste - José Romualdo
 (Zezinho).





 
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...