08/12/2019 às 17h31min - Atualizada em 08/12/2019 às 17h31min

O cascavelense CLEVERSON (BAIANO) conquistou hoje o campeonato brasileiro de Kickboxing

Dani ficou na segunda colocação na modalidade feminina, tornando-se vice-campeã brasileira de kickboxing

Clic Paraná
Zaqueu Luz
CLEVERSON (BAIANO) final da luta
O cascavelense CLEVERSON (BAIANO) conquistou hoje o campeonato brasileiro modalidade Kickboxing, se tornando campeão na categora 67 kg masculino. O evento foi realizado na cidade de Bauru (SP).

Essa foi a segunda edição do Campeonato Brasileiro de Kickboxing da KIC (Confederação Internacional de Kickboxing) ocorreu neste final de semana (7 e 8), no ginásio municipal Darcy Cesar Improta. No sábado ocorreu pesagem dos atletas e congresso técnico.

As lutas foram realizadas hoje domingo, com início às 9h. A competição foi seletiva para o Campeonato Pan-Americano 2020.

Além de CLEVERSON (BAIANO) em sua equipe Kickboxing/Academia Adriano Cordeiro de Cascavel (PR) Equipe Tim Cordeiro, teve também Danieli Silveira (DANI) na categoria 65 kg na modalidade
femenina, tornando-se vice-campeã brasileira de kicboxing.

O evento foi aberto ao público e teve entrada beneficente - 1kg de alimento não perecível. Foram programadas lutas nas modalidades K1 Rules, K1 Light, Team Point Fight e Point Fight, nas categorias infantil, juvenil, adulto e máster.


KIC
Com sede brasileira em Assis, a KIC é uma confederação com dois anoa de fundação, mas já com resultados promissores, tendo levado atletas vencedores de suas competições - como o Fight Dragon Kickboxing - para competir no Japão, no evento Heat. A confederação conta com filiados de todo o Brasil e Bolívia e busca crescer, com um perfil de compromisso para com o futuro dos atletas.

 
OUÇA A ÍNTEGRA DA NOTÍCIA

 

 




CLEVERSON (BAIANO) CAMPEÃO - CALÇÃO PRETO E AMARELO



CT ADRIANO CORDEIRO DE CASCAVEL
Fonte: Cícero Pereira
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...