28/11/2019 às 18h42min - Atualizada em 28/11/2019 às 18h42min

Um pedacinho de Lisboa em Cascavel: réplica do famoso “Bondinho Prazeres 28” está chegando

Quem passar pelo Cascavel JL Shopping neste fim de semana poderá viajar por Portugal sem sair do lugar

Clic Paraná
Contelle Assessoria
“Bondinho Prazeres 28”
Charmoso que só ele, Portugal é um país com características muito peculiares. Paisagens, gastronomia, o jeitinho
português... E claro, os famosos bondinhos amarelos de Lisboa que levam turistas e moradores para os cantinhos mais bonitos da capital portuguesa! E para conhecer um pedaço desse universo lusitano, não é preciso percorrer longos quilômetros.


Basta passar pelo estacionamento G1 do Cascavel JL Shopping durante este fim de semana. No sábado (30) e no domingo (01), uma réplica do famoso “Bondinho Prazeres 28” estará estacionada para propor uma viagem sem sair do lugar. Ele faz parte de uma ação itinerante que há quatro anos roda as principais cidades do Brasil, valorizando o turismo por meio de experiências sensoriais, com um sistema audiovisual que envolve o visitante, simulando um trajeto pelas ruas de Lisboa.

Então, se prepare para tomar assento nesse bondinho e conhecer mais da gastronomia, da arte, da literatura, da natureza, dos pontos turísticos e atrações de Portugal, em um passeio pelas raízes e pela modernidade do país. Além dos materiais informativos e vídeos, a decoração também inclui referências como os azulejos lusos, bons vinhos, Biblioteca de Coimbra, guitarra portuguesa e uma companhia propícia: a estátua do poeta português Fernando Pessoa. Topa embarcar nessa viagem e fazer fotos nesse cenário? A visitação é gratuita, das 10h às 22h nos dois dias da exposição.





 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...