25/10/2019 às 14h32min - Atualizada em 25/10/2019 às 14h32min

Alisson Santos faz duas apresentações no Paraná e fala do novo desafio da carreira solo

O cantor participou da programação da rádio paranaense Clic Gospel e descreveu acerca do novo formato de suas apresentações

Clic Paraná
Zaqueu Luz
Alisson Santos - Entrevista na rádio Clic Gospel
No final de 2018 o mercado da música evangélica se surpreendeu com a notícia da separação da dupla Alisson e Neide, formada por tia e sobrinho

Natural de São Paulo, Alisson Santos, filho do casal de baianos, mãe dirigente do Círculo de Oração e pai pastor evangélico (In Memoriam), canta desde os sete anos de idade, mas apenas aos vinte anos, aproximadamente em 2015, ficou conhecido nacionalmente, quando formou a dupla oficialmente com sua tia Neide, gravando sucessos pentecostais como "Paulo e Silas", "Sinceridade", “Dependente e "Cante no vale" entre outros, já com a nomenclatura Alisson e Neide.

Com uma simplicidade de impressionar o cantor e pregador esteve nesse último final de semana se apresentando em Cascavel no sábado, e Toledo no domingo, ambas cidades no Oeste do estado do Paraná, e participou do programa ao vivo na Rádio Clic Gospel, onde descreveu sua trajetória de vida e fé cristã, e falou dos novos desafios e projetos na carreira solo.




Alisson confidenciou ao apresentador Zaqueu Luz, que a cantora Lauriete foi quem impulsionou o início da dupla Alisson e Neide, isso se deu mesmo antes deles se tornarem conhecidos aproximadamente em 2014/2015, ela os viu cantar em uma Igreja em São Paulo e postou o vídeo. De acordo com ele, Lauriete deixou uma discrição no vídeo: “Eles não me pediram, mas pedi para postar”, depois daquele dia eles se tornaram conhecidos em todo país.

AGENDA
Casado e pai de um menino de um aninho, o cantor que mora em São Paulo, viaja todo Brasil se apresentando com o novo projeto pentecostal. Alisson está se apresentando com um novo formato, apenas com uma mesa móvel portátil, mas com uma tecnologia muito avançada, ele consegue manter a qualidade do áudio, bem aproximado do som de CD, tornando a sonoridade agradável aos ouvidos do público, uma vez que Alisson alcança tons altíssimos em suas notas musicais.

Alisson Santos está com a agenda lotada para o restante do ano de 2019, mas finalizou dizendo que ainda tem datas em-aberto para o próximo ano de 2020.

O telefone para quem quiser convidá-lo para se apresentar é: (11) 9 8059 0322          
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...