27/08/2019 às 10h22min - Atualizada em 27/08/2019 às 10h22min

Encoro reuniu mais de 300 jovens e adolescentes no fim de semana

O Concerto de Encerramento do Encoro, foi realizado na noite de domingo (25), no Teatro Municipal Gustavo Fischer

Clic Paraná
Emanuela Schaedler Schnekemberg
Fotos: Emanuela Schaedler Schnekemberg
O município de Nova Santa Rosa foi sede nos dias 23, 24 e 25 de agosto do 10º Encoro – Encontro Nacional de Coros Juvenis. O evento reuniu mais de 300 jovens e adolescentes em prol da música e do canto coral. Os coralistas ficaram alojados na Sociedade Beneficente Lar Belém, onde participaram de oficinas de técnica vocal, repertório e expressão corporal, bem como de show de talentos, confraternizações e brincadeiras. Além das atividades no Lar Belém, os alunos também participaram da Caminhada Coral, nas avenidas Horizontina e Santo Cristo, onde convidaram a população para o Concerto de Encerramento do Encoro, realizado na noite de domingo (25), no Teatro Municipal Gustavo Fischer.
 
CONCERTO
O concerto contou com a apresentação de todos os coros participantes do 10º Encoro, são eles: Coro Municipal Infantil Sementes do Amanhã de Nova Santa Rosa, Coro Infantojuvenil de Pato Bragado, Coro Infantojuvenil de Entre Rios do Oeste, Coro Juvenil do Colégio Estadual João Manoel Mondrone de Medianeira, Coro Municipal Juvenil Villa-Lobos de Entre Rios do Oeste, Coro Municipal Juvenil de São Pedro do Iguaçu, Coro Municipal Juvenil Águas de Março de Pato Bragado, Coro Juvenil Canta Marechal/Sicredi, de Marechal Cândido Rondon, Coro Municipal Juvenil de Nova Santa Rosa, Coro Jovem Masculino Nós da Voz, que integra jovens de Entre Rios do Oeste, Pato Bragado, Marechal Cândido Rondon e Nova Santa Rosa, e finalizou com a apresentação da Massa Coral, onde todos os coros apresentaram juntos três músicas regidas pela regente convidada, Patricia Costa.


 
ENCORO
O Encoro – Encontro Nacional de Coros Juvenis, é um evento que tem como objetivo promover a integração e amizade entre os coros juvenis, como intuito de estimular a prática do canto coral e da música. Além de estimular as práticas sociais, educativas e culturais. O evento é promovido pelo Coro Municipal Juvenil de Nova Santa Rosa, com o apoio da Prefeitura de Nova Santa Rosa, por meio da Secretaria de Educação e Cultura.








 

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...