19/08/2019 às 11h00min - Atualizada em 19/08/2019 às 11h00min

Assembleia Legislativa do Estado do Paraná entrega menção honrosa pelos 35 anos da AMIC

O deputado estadual Márcio Pacheco (PDT) esteve na sede da entidade para entregar o certificado de reconhecimento

Clic Paraná
Contelle Assessoria
Advogado do Conseg, Eduardo Alievi_ deputado estadual, Marcio Pacheco (PDT)_ presidente da AMIC, Sandro Viapiana_ assessor da presidência da AMIC, Luiz Sérgio Martins Wosiack
Na manhã desta sexta-feira (16), a AMIC (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Oeste do Paraná) recebeu da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná uma menção honrosa em homenagem aos 35 anos da entidade. O deputado estadual Márcio Pacheco (PDT) esteve na sede da AMIC em Cascavel para entregar o reconhecimento diretamente ao presidente da entidade, Sandro Viapiana. 

Na ocasião, o deputado expressou a quão significativa é essa honraria. “Em nome da Assembleia Legislativa do Paraná, eu entrego essa homenagem, que é um reconhecimento do Estado, pela importância da AMIC para a cidade de Cascavel, para a região Oeste do Paraná, e claro, para todo o Brasil. É uma entidade que tem o respeito do cidadão cascavelense e que tem uma importância ímpar na demonstração de forças e lideranças na região”, comentou o deputado.

O presidente da AMIC, Sandro Viapiana, agradeceu ao Estado e reforçou a importância desta lembrança. “Hoje, a AMIC é uma entidade madura, que precisa fazer intervenções dentro do público-alvo que é o pequeno empresário. Então quando a gente recebe uma honraria dessa amplitude, nos motiva, nos fortalece e a gente não perde o foco do nosso objetivo que é auxiliar o micro e pequeno empresário. Ficamos lisonjeado e é uma honra”, disse o presidente.
A AMIC completou 35 anos no dia 25 de maio de 2019. Além da menção honrosa do Estado, a entidade recebeu uma homenagem, no dia 22 de maio na Câmara de Vereadores de Cascavel, pela sua atuação e por ter se tornado a maior associação de classe da América Latina.
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...