03/05/2019 às 21h30min - Atualizada em 03/05/2019 às 21h30min

Reconhecimento: Bombeiros Militares de Cascavel são homenageados por salvamento

Tassio, Aliati e Jung fazem parte do 4º Grupamento de Bombeiros em Cascavel

Zaqueu Luz
Clic Paraná
Homenageados: Jung, Tassio, pastor Evilasio Carvalho, Aliat, e vereador Misael Junior
A Câmara dos Vereadores de Cascavel, no oeste do Paraná, realizou, hoje sexta-feira (03), várias homenagens em uma sessão especial.

Na ocasião, os bombeiros militares: Tassio, Aliati e Jung foram homenageados com Votos de Louvor e Congratulação pelo destaque nos serviços prestados à população durante a "Operação Verão" no litoral paranaense, e por realizarem salvamento á 4 crianças no litoral, em Pontal do Paraná.

O resgate ocorreu no dia 06 de março, durante a temporada de verão deste ano.

A Moção foi de iniciativa do vereador Misael Junior (PSC) aprovada por unanimidade na Câmara. Durante a cerimônia também foi prestada homenagem ao Pastor Evilasio Carvalho, (Assembleia de Deus) pela sua linda trajetória e história de empreendedorismo na cidade de Cascavel. Esse Voto de Louvor e Congratulação deve expressar o sentimento de toda a Casa Legislativa, por isso, foi aprovada pelo Plenário.

Os familiares dos agraciados, membros da corporação e comandantes da sede do 4º Grupamento de Bombeiros em Cascavel, também estavam presentes, prestigiando esta homenagem e reconhecendo o excelente trabalho realizado pelos homenageados.

O soldado Tasso fez uso da palavra em nome dos demais integrantes homenageados, fez referência ao seu pai o também bombeiro, o referendando como seu exemplo e orgulho. E lembrou o apoio dos familiares durante os noventa dias em que estiveram ausentes a serviço da guarnição, com eles somos mais fortes, disse. 
 


Familiares com os agraciados/foto: Clic Paraná 

O vereador proponente Misael Junior enfatiza a importância do reconhecimento social pela atitude dos bombeiros. “O reconhecimento do poder legislativo deve ser sentido pela sociedade como um todo. O trabalho que os heróis do fogo, e agora heróis da água, nos faz ter certeza de que estamos no caminho certo e nos faz sentir orgulho dos profissionais com os quais podemos contar todos os dias como sociedade”. E, o Pastor Evilasio Carvalho, dispensa comentários, pois suas ações tanto no ministério evangélico como na vida empresarial falam por si, é mais que merecedor dessa congratulação.  

Tasso emocionado falou em nome dos demais homenageados
Clic e veja o vídeo





 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...