15/04/2019 às 13h37min - Atualizada em 15/04/2019 às 13h37min

Estão abertas as indicações para o Troféu Clic de Ouro 2019

Poderão ser indicados projetos e ações realizadas por pessoas ou instituições paranaenses

Zaqueu Luz
Clic Paraná
O Troféu Clic de Ouro que está em sua terceira edição é realizado pelo portal de notícias Clic Paraná e revista paranaense Clic Magazine, que esse ano comemora dez anos de existência. 

A indicação poderá ser feita por qualquer pessoa física ou jurídica, desde que comprovado a ação através de links ou recorte de matérias publicadas na imprensa brasileira.  A iniciativa irá premiar duas ações em cada uma das categorias: Ajuda Humanitária, Ação Social (Voluntária), Inovação Tecnológica (Meio Ambiente), Esporte e Cultura.


Se você conhece alguém que more no Paraná e merece ser homenageado pode indicar

As indicações poderão ser feitas até 30 de maio, através do e-mail: revistaclicmagazine@hotmail.com    


Os dez finalistas serão conhecidos no dia 15 do mês de agosto de 2019, no Teatro Municipal de Cascavel - PR.

Clic e veja vídeos das
duas edições anteriaores

Primeira edição


Segunda edição



                                                                                  
TROFÉU CLIC DE OURO 2019
 

REGULAMENTO
OBJETIVOS

O TROFÉU CLIC DE OURO é uma iniciativa do portal de notícias CLIC PARANÁ com o objetivo de estimular ações e reconhecer o mérito de projetos de Ajuda Humanitária, Ação Social (Voluntária), Inovação Tecnológica (Meio Ambiente), Esporte e Cultura paranaenses; implementadas por empresas ou personalidades com atuação no Paraná.

ELEGIBILIDADE

Poderão concorrer ao TROFÉU CLIC DE OURO projetos já concluídos ou em fase de implementação ou em parceria com outras companhias, instituições de pesquisa e organizações governamentais ou não. Os projetos ou ações deverão ser inscritos, obrigatoriamente, em nome da empresa, instituição ou pessoa física.
Na hipótese de um projeto ou ação ter sido desenvolvido por mais de uma empresa ou personalidade, o mesmo poderá ser inscrito por qualquer uma das coparticipantes, desde que o proponente assuma a responsabilidade em nome dos demais.

CATEGORIAS

Cada projeto ou ação deverá concorrer em apenas uma das categorias abaixo, considerando seu foco
prioritário:
 Ajuda Humanitária
 Ação Social (Voluntária)
 Inovação Tecnológica (Meio Ambiente)
 Esporte paranaense
 Cultura  paranaense
 
IMPORTANTE:

As empresas poderão inscrever mais de um projeto, mas em categorias distintas.
Não poderão participar trabalhos já vencedores em edições anteriores.
Trabalhos inscritos em edições anteriores poderão participar novamente, desde que se encontrem em um estágio mais avançado de desenvolvimento e que tenham resultados diferentes dos anteriormente avaliados.
A categoria que não tiver o mínimo de 3 projetos inscritos não será considerada válida e os projetos não serão submetidos à avaliação dos jurados.

PROCESSO DE AVALIAÇÃO E CONTEÚDO DO RELATÓRIO

Na inscrição, os participantes deverão enviar arquivo digital em PDF com, no máximo, 8 MB e 20 páginas e link contendo a descrição do projeto, seus objetivos, desenvolvimento e resultados.

Os participantes deverão enviar também resenha dos projetos, com máximo 500 caracteres e foto, com 2 MB. Esse material poderá ser utilizado no dia da premiação e não será objeto de avaliação prévia pelos jurados.

Os vencedores das categorias autorizam, automaticamente, a utilização de seu nome e a reprodução dos trabalhos para a divulgação do TROFÉU CLIC DE OURO, sem qualquer ônus para o realizador, o organizador e os patrocinadores.

Os projetos ou ações serão avaliados com antecedência por uma banca julgadora, composta por especialistas nas respectivas áreas. Cada projeto será avaliado por dois jurados, que atribuirá notas seguindo os seguintes critérios:
 
Critérios  
   
Maior número de indicações  
   
Comprovação da existência do projeto  
   
Maior alcance social  

CRITÉRIO DE DESEMPATE PARA ANÁLISE DOS PROJETOS:

1) Se dois ou mais projetos tiverem a mesma votação final serão aplicados os seguintes critérios sequenciais de desempate:
a) Maior nota atribuída ao critério “Resultados”
b) Maior nota atribuída ao critério “Grau de Comprometimento da empresa”
c) Maior nota atribuída ao critério “Alcance Social do Projeto”
d) Maior nota atribuída ao critério “Originalidade”
e) Maior nota atribuída ao critério “Investimento envolvido no Projeto”

Portanto, é importante que os critérios mencionados acima estejam no relatório de sua empresa.
Se a empresa desejar, poderá enviar também material adicional de apoio*: DVDs e fotos do projeto. Nesse caso, o candidato deverá proceder da seguinte maneira:
a) Identificar na ficha de inscrição a existência destes anexos;
b) Identificar cada material com o nome do projeto e do candidato proponente;
c) Enviar três cópias de todo o material na mesma embalagem postal para a coordenação do

*Não são considerados como material adicional de apoio: relatórios de resultados das empresas, folhetos promocionais e de divulgação e brindes.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o TROFÉU CLIC DE serão feitas exclusivamente através da internet, pelo site www.clicparana.com. Ao acessar a página, o participante deverá ir ao e-mail revistaclicmagazine@hotmail.com preencher um formulário contendo informações cadastrais, do projeto e escolher a categoria que deseja concorrer ou enviar a indicação ou inscrição direto no e-mail.

No ato da inscrição, o candidato deverá manifestar concordância com todas as disposições deste regulamento, sem a qual a inscrição não poderá ser efetuada.
Para a inscrição, a empresa deverá obedecer aos seguintes procedimentos:

1- Preencher os requisitos contidos no regulamento no endereço www.clicparana.com e enviá-lo no e-mail para que seja realizada a pré-inscrição do projeto;
2- Não será cobrado taxa de inscrição;
3- Fazer o upload do projeto até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 30 de maio de 2019, quando se encerrarão as inscrições. Ao término do envio do arquivo, o processo estará totalmente concluído.

PREMIAÇÃO

Serão premiados 10 (Dez) iniciativas, duas em cada categoria. Os vencedores receberão troféu e certificado na cerimônia de premiação, quando serão anunciados os vencedores.

As iniciativas vencedoras serão objeto de reportagem na revista Clic Magazine e também serão divulgados no Clic Paraná, e na imprensa regional, dentro das possibilidades de cada veículo.

Os vencedores autorizam no ato da premiação que os organizadores divulguem os projetos e o perfil das entidades proponentes, de maneira parcial ou integral, por qualquer meio e sem limite de prazo. Para tal, os organizadores se comprometem a apresentar o texto de divulgação para aprovação prévia do vencedor, antes da mesma ser efetivada, e aguardar por um período de três dias úteis os comentários para alinhamento. Se o vencedor não se pronunciar no referido período, será considerada aprovada sua veiculação da forma apresentada.

Os participantes concordam que a decisão do júri será incontestável e que sobre o veredito final não caberá recurso administrativo ou judicial em qualquer instância.

CRONOGRAMA

O envio de projetos (upload) deverá ser realizado até o dia 30 de maio de 2019, quando se encerram as inscrições.

Os vencedores da 3ª edição do TROFÉU CLIC DE OURO serão anunciados durante a cerimônia de premiação, prevista para o mês de junho de 2019.
Os organizadores se reservam o direito de modificar as datas deste regulamento durante o processo de inscrição.

Os projetos vencedores poderão ser divulgados livremente, a partir da divulgação oficial dos resultados, desde que citando o nome ou o logotipo do TROFÉU CLIC DE OURO.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...