27/11/2016 às 10h39min - Atualizada em 27/11/2016 às 10h39min

DELAVI É O NOVO PRESIDENTE DO PSC DE ESPIGÃO ALTO DO IGUAÇU

Delavi já ocupou os cargos de vereador, presidente da Câmara Municipal e Secretário de Saúde.

Zaqueu Luz
Presidente nacional do partido, Pastor Everaldo, endossando a entrada do agora presidente Delavi Morais
O secretário geral do (PSC) Partido Social Cristão, Dr. Lineu Tomass, e os presidentes estadual e nacional, deputado Takayama e Pastor Everaldo aproveitaram o encontro que reuniu em Cascavel prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças estaduais e nacionais para homologar publicamente a direção provisória municipal do partido em Espigão Alto do Iguaçu, região central  do Estado.

O presidente nacional do partido, Pastor Everaldo, endossou a entrada do agora presidente Delavi Morais, para presidir o diretório do PSC no município.

Dr. Lineu Tomass objetivou sua fala em transferir aos membros, o foco do PSC quanto a sua atuação política, “Temos a necessidade de homens que vivam a realidade da política, com a arte de promover o bem comum, que é o bem de todos e não o bem de alguns, a felicidade de todos e não a de poucos, vinculadas à moral. Estamos aqui lançando um desafio, de criar uma equipe que tenha compromisso com o povo, para fazer uma política séria”, disse. O partido está organizado nos 399 municípios do Paraná, e estamos fortalecidos com os prefeitos, vice prefeitos e vereadores eleitos em todo Estado, visando as eleições majoritária e proporcional em 2018. Conclui Dr.Lineu.


Dr. Lineu Tomass 

Além de representantes do partido, estiveram presentes no encontro o empresário do ramo têxtil, Wanderlei Tibes (Tibinho) e o ex-presidente da Acampar (Associação das Câmaras e Vereadores do Paraná), Valmor Martins.
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...