Clic Paraná News Publicidade 728x90
07/03/2024 às 16h39min - Atualizada em 07/03/2024 às 16h39min

Celebração e Conscientização: Dia Internacional da Mulher em Quedas do Iguaçu demonstra compromisso da Prefeitura Municipal com a Igualdade de Gênero

Evento organizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social e CRAS destaca palestra de Suelen Kosak

Jheynefer Camargo
Clic Paraná
Fotos do BISPO
No Dia Internacional da Mulher, a comunidade de Quedas do Iguaçu, se reuniu, ontem quarta-feira (06) no Centro Cultural para celebrar e discutir questões fundamentais relacionadas ao espaço feminino e à igualdade de gênero. O evento, organizado pela Secretaria de Assistência Social em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), foi marcado por palestra inspiradora e debates enriquecedores.


Uma das principais palestrantes do evento foi Suelen Kosak, renomada psicóloga e defensora dos direitos das mulheres. Em sua apresentação, Kosak abordou temas como a importância da autoestima da mulher, com o tema:
 Mulher, porque a sua autoestima é importante? a luta contra a violência de gênero e as conquistas alcançadas pelas mulheres ao longo dos anos. Sua mensagem motivadora e empoderadora ressoou entre os presentes, inspirando ações futuras e reflexões profundas sobre o papel das mulheres na sociedade.


 

A Primeira Dama, Edivani Andretti e a Vice-Prefeita, Edith Mayer, Representaram o Compromisso do Prefeito Municipal, Elcio Jaime da Luz, com a Igualdade de Gênero e a Força da Mulher em um Encontro Inspirador.


Além da palestra, o evento contou com atividades interativas e artísticas, proporcionando uma oportunidade única para que mulheres quedenses de diferentes origens e experiências se unissem em prol de um objetivo comum: promover a igualdade e o respeito mútuo. A condução do cerimonial ficou por conta do professor de artes e colaborador do Cras, João Pedro de Lima


Ao final do evento, ficou evidente que eventos como esse organizado pelos orgãos da Prefeitura Municipal são cruciais para fortalecer os laços comunitários e impulsionar mudanças positivas em direção a uma sociedade mais justa e inclusiva para todas as mulheres.



 
Notícias Relacionadas »
Comentários »