Clic Paraná News Publicidade 728x90
16/02/2024 às 17h41min - Atualizada em 16/02/2024 às 17h41min

Prefeito Elcio Jaime da Luz Leva Idosos da Casa Lar para Desfrutar do Verão na Praia de Matinhos

Iniciativa inclusiva proporciona momentos de alegria e emoção, incluindo idosos cadeirantes na experiência litorânea única do município

Jheynefer Camargo
Clic Paraná
Idosos da Casa Lar - Praia de Matinhos PR
O prefeito de Quedas do Iguaçu, Elcio Jaime da Luz no litoral paranaense (MATINHOS),  organizou uma iniciativa para proporcionar aos idosos da Casa Lar dias de lazer na praia. Serão 10 dias de atividades na casa do município, oferecendo aos idosos a oportunidade de desfrutar do verão e do ambiente litorâneo.

Alguns idosos cadeirantes tiveram a oportunidade emocionante de sentir a água do mar com o apoio dedicado dos servidores e do próprio prefeito. Essa ação inclusiva e empática permitiu que todos os idosos, independente de suas necessidades, pudessem desfrutar plenamente da experiência na praia.
O município de Quedas do Iguaçu se destaca como o único no Paraná a oferecer uma casa de lazer no litoral exclusivamente para os munícipes, proporcionando um espaço privilegiado para desfrutar das belezas naturais da região e promover momentos de relaxamento e convívio comunitário.

O prefeito expressou sua satisfação ao testemunhar a alegria estampada nos olhares dos idosos ao avistarem o mar, destacando a importância de proporcionar experiências enriquecedoras e memoráveis para essa parcela da população, disse o Elcio Jaime.


Notícias Relacionadas »
Comentários »