Clic Paraná News Publicidade 728x90
14/12/2023 às 18h09min - Atualizada em 14/12/2023 às 18h09min

Romulo Quintino e Marcio Pacheco apertam as mãos

Grupos se alinham visando 2024

Clic Paraná
João Guilherme
Deputado Marcio Pacheco e Romulo Quintino
Em reunião que aconteceu na tarde de hoje (14) o Deputado Marcio Pacheco e o vereador Romulo Quintino apertaram as mãos, alinhando seus respectivos grupos para a missão de chegar ao Paço Municipal, sucedendo Paranhos
 
Pacheco e Quintino tem apoio dentro de grupos do setor produtivo, grupos em defesa da vida e da família, além dos segmentos religiosos onde ambos tem participação ativa junto de lideres e comunidade.
 
 
“Me sinto feliz em ver o projeto crescendo, ganhando ainda mais força. Esse alinhamento com o Rômulo é prova da solidez do trabalho que estamos realizando”, disse Marcio Pacheco. 
 
Romulo Quintino salientou a força do grupo.

 
“A união de forças é fundamental. Já vejo a vitória no primeiro turno vindo com muita naturalidade”, argumentou. 
 
 
Os prefeituráveis disseram que novos nomes devem se juntar ao grupo em breve. “Seremos um grande grupo vencedor”, disse Pacheco.
 
Pacheco e Romulo
 
Marcio Pacheco está no exercício de seu terceiro mandato como deputado estadual e tem papel importante nas rotinas da Assembleia Legislativa do Paraná. Lá o deputado ocupa a presidência da Comissão de Finanças (a segunda mais importante da casa de leis), membro da Comissão de Constituição e Justiça - CCJ, Líder da Bancada do Republicanos e, aqui no Oeste, é Coordenador Regional do partido.
 
Romulo Quintino está em seu terceiro mandato consecutivo como vereador de Cascavel. Após a boa votação recebida na última eleição, quando disputou uma vaga para deputado estadual, teve passagens por cargos no Governo do Estado, mas preferiu voltar à Cascavel e dar sequência ao trabalho que desenvolve na Câmara de Vereadores.

Notícias Relacionadas »
Comentários »