Clic Paraná News Publicidade 728x90
25/09/2023 às 18h09min - Atualizada em 25/09/2023 às 18h09min

Cascavelense confirmado no Brasileiro de Skate

É a terceira vez que Cauê Reis disputa o título nacional

Clic Paraná
João Guilherme
No último final de semana Maringá foi sede da 3ª Etapa do Circuito Paranaense de Street Skate. A etapa que encerrou a competição estadual confirmou o cascavelense Cauê Reis (15 anos) no Top 3 da categoria iniciante, garantindo a vaga para o Campeonato Brasileiro 2023, que terá Santos-SP como sede. Neste ano o atleta conquistou o 1º lugar na Seletiva Sul realizada em Setembro e o 3º lugar no Campeonato Paranaense, disputado em Junho.
 

Cauê tem apoio do chamamento público da Secretaria de Esportes de Cascavel e do Projeto Geração Olímpica da Copel.

Rafael Oliveira, 15 anos, é outro cascavelense que segue determinado em fazer do skate profissão. O atleta que é apoiado pelo chamamento público da Secretaria de Esportes de Cascavel ficou com a sexta colocação, na etapa realizada no final de semana, fechando o circuito na 8ª colocação.
  “Na Gringa”
Antes de ir ao litoral paulista para a disputa do Campeonato Brasileiro, Cauê Reis tem na agenda o desafio de despontar no icônico Tampa AM, na Flórida, Estados Unidos. Será a 29ª edição do evento que é o maior campeonato de skate amador no Mundo, uma grande vitrine de novos talentos.

Notícias Relacionadas »
Comentários »